Onde vai passar jogo do Grêmio x Ypiranga hoje e horário (12/03/2022)

Equipes se enfrentam pelo Campeonato Gaúcho neste sábado

Grêmio e Ypiranga disputam a 11ª rodada do Campeonato Gaúcho neste sábado, com horário a partir das 16h30. Na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, a transmissão se dará pelo pay-per-view Premiere, somente para assinantes. Confira quais são os detalhes e informações de onde vai passar o jogo do Grêmio ao vivo.

Que horas é o jogo do Grêmio hoje

O jogo do Grêmio e Ypiranga hoje, 12 de março de 2022, vai começar a partir das 16h30, quatro e meia da tarde, no horário de Brasília jogando na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pelo estado do Rio Grande do Sul.

Lembrando que o horário pode sofrer alterações ou até mesmo ser diferente em alguns estados do Brasil por conta do próprio fuso horário local.

Onde vai passar o jogo do Grêmio

O jogo do Grêmio x Ypiranga hoje vai ser transmitido no Premiere, pay-per-view da emissora por assinatura. A plataforma do pay-per-view está disponível para todos os estados pelos valores entre R$49,90 até R$89,90.

Informações do jogo do Grêmio e Ypiranga hoje

Data: 12/03/2022
Horário: 16h30 (Horário de Brasília)
Local: Arena do Grêmio
Onde assistir jogo de hoje: Premiere

Últimos jogos Grêmio x Ypiranga

24/04/2021 - Ypiranga 2 x 3 Grêmio - Campeonato Gaúcho

26/07/2020 - Grêmio 1 x 1 Ypiranga - Campeonato Gaúcho

02/02/2017 - Grêmio 2 x 0 Ypiranga - Campeonato Gaúcho

 

Relembre o último jogo entre Ypiranga e Grêmio.

Escalação do jogo do Grêmio x Ypiranga

O Grêmio foi derrotado pelo Inter no clássico GreNal na última quarta-feira, logo após a partida ser remarcada por incidentes envolvendo o ônibus do tricolor. Agora, o elenco da casa espera contar com os três pontos para se manter bem posicionado na busca pela classificação até a próxima fase. Em segundo lugar, tem 18 pontos, três a menos do que o seu rival de hoje, o atual líder.

Enquanto isso, o Ypiranga se mantém em primeiro lugar com 21 pontos, ou seja, venceu ao todo seis partidas, empatou em três oportunidades e só perdeu uma. Por isso, o grupo espera se manter com o bom desempenho em campo também nas rodadas finais para chegar até a semifinal com todo o gás e confiança necessários em busca do título.

 

Grêmio: Brenno; Orejuela, Pedro Geromel, Bruno Alves; Nicolas, Thiago Santos, Villasanti, Campaz; Janderson, Rildo, Elias

Ypiranga: Marcelo Pitol; Marcelo, Erik, Thiago Sales, Amaral; Rennan Siqueira, Matheuzinho, Marlon, Batista; Diogo Sodré, França

Jogos do Campeonato Gaúcho hoje

A última rodada do Campeonato Gaúcho neste sábado apresenta seis partidas.

 

  • Aimoré x São Luiz - 16h30
  • Brasil de Pelotas x Juventude - 16h30
  • Grêmio x Ypiranga - 16h30
  • Guarany x Internacional - 16h30
  • São José x Novo Hamburgo - 16h30
  • Caxias x União Frederiquense - 16h30

 

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as notícias do Campeonato Gaúcho.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes