Onde assistir São Paulo x Palmeiras hoje ao vivo e horário da final (30/03)

Equipes se enfrentam pela final do Campeonato Paulista nesta quarta-feira, 30 de março, no Estádio do Morumbi

São Paulo e Palmeiras disputam o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista nesta quarta-feira, 30 de março, a partir das 21h40, no Estádio do Morumbi. Quem vencer o jogo garante a vantagem para o segundo confronto. Confira a seguir as principais informações sobre onde assistir São Paulo x Palmeiras hoje.

O tricolor superou o Corinthians, enquanto o alviverde passou pelo RB Bragantino.

Onde assistir São Paulo x Palmeiras hoje

O jogo do São Paulo e Palmeiras hoje vai passar na TV Record, a partir das 21h40, no horário de Brasília.

Entretanto, também é possível assistir o jogo de hoje ao vivo no Youtube, HBO Max, Estádio TNT, Premiere e Paulistão Play.

Pela TV aberta, a Record vai transmitir com a narração de Marco de Vargas e comentários de Muller aos estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Para assistir online, o PlayPlus retransmite o jogo no site (www.playplus.com) com narração de Silvio Luiz.

Outra opção é o canal do Paulistão no Youtube, que vai transmitir ao vivo e de graça o jogo. No streaming, o HBO Max, da Rede Turner, pode ser acessada no site e aplicativo para Android e iOS, assim como o Estádio TNT e o Paulistão Play.

Por fim, a plataforma do pay-per-view Premiere também vai transmitir.

A arbitragem será de Douglas Marques das Flores, com assistência de Daniel Paulo, Alex Ang e Thiago Luis

Tabela do Brasileirão 2022: clubes, quando começa e premiação

Provável escalação do jogo do São Paulo e Palmeiras hoje

Escalação do São Paulo: Jandrei, Rafinha, Diego Costa, Léo e Reinaldo, Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson, Igor Gomes, Eder (Luciano) e Calleri

Escalação do Palmeiras: Marcelo ,  Rocha, Jailson, Murilo, Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga, Dudu e Rony

 

O elenco do São Paulo fez uma belíssima campanha no Campeonato Paulista este ano. O atual campeão vem brigar pelo título mais uma vez e diante do mesmo oponente que no ano passado. Porém, desta vez, o elenco tem muito mais problemas a resolver até a grande decisão desta noite. No seu caminho, terminou em primeiro lugar no grupo B com 23 pontos, enquanto superou o São Bernardo nas quartas e, depois, o Corinthians na semifinal.

Do outro lado, o Palmeiras tem a melhor campanha no Paulistão deste ano e, por isso, é o grande favorito no jogo de hoje. Passou com facilidade na fase de grupos ao terminar em primeiro lugar no grupo C, contabilizando 30 pontos, ou seja, onze pontos de vantagem com o segundo colocado. Depois, superou o Ituano nas quartas e o RB Bragantino na semifinal. Agora, busca recuperar a sua hegemonia no futebol paulista.

Último jogo

O último jogo do São Paulo e Palmeiras foi em 10 de março, pela primeira fase do Campeonato Paulista de 2022. Em 1 a 0, o alviverde venceu com gol de Rony com dez minutos de jogo.

Confira os últimos resultados entre São Paulo e Palmeiras na história.

17/11/2021 - Palmeiras 0 x 2 São Paulo - Brasileirão
17/08/2021 - Palmeiras 3 x 0 São Paulo - Libertadores
10/08/2021 - São Paulo 1 x 1 Palmeiras - Libertadores
31/07/2021 - São Paulo 0 x 0 Palmeiras - Brasileirão

 

Assista ao vídeo e relembre como foi o último jogo dos times

Campeões do Campeonato Paulista

Não por acaso, Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos são os maiores campeões do Campeonato Paulista. O Timão, entretanto, é o maior deles com 30 títulos, seguido do Verdão, com 23 troféus.

Confira a seguir a lista completa dos vencedores.

  • Corinthians – 30 títulos
  • Palmeiras – 23 títulos
  • São Paulo – 22 títulos
  • Santos – 22 títulos
  • Portuguesa – 3 títulos
  • Ituano – 2 títulos
  • Inter de Limeira, Juventus, São Caetano e RB Bragantino – 1 título

 

Acompanhe no DCI as principais notícias de esportes.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes