Operário x CRB: onde assistir e escalações do jogo da Série B (14/1)

Equipes abrem 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, em partida nesta quinta-feira (14), às 19h15, no Estádio Germano Krüger.

Operário x CRB abrem a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, nesta quinta-feira (14).  As equipes se enfrentam em Ponta Grossa (PR), no Estádio Germano Krüger, às 19h15, mas embaladas pelos bons resultados nos últimos jogos, equipes ainda sonham com o G-4.

Onde assistir Operário x CRB pela Série B?

O confronto entre Operário x CRB, pelo Brasileiro da Série B, no entanto não terá transmissão da TV aberta. Mas, o SporTV e o Premiere transmitem o jogo na TV fechada.

+ Veja a lista dos melhores treinadores da década; Tite fica de fora

Equipes chegam embaladas para o jogo

Vindo de duas vitórias seguidas, o Fantasma da Vila não perde há quatro rodadas, mas atualmente é o oitavo colocado com 48 pontos. A vitória na abertura da 35ª rodada, pode levar a equipe para o sexto lugar, no entanto, a equipe só se garante na posição caso Guarani e Ponte Preta não vençam seus jogos.

Já o CRB embalou na competição, e emplacou três vitórias seguidas. Os nove pontos nas últimas três rodadas, ajudaram a equipe à subir na tabela, e então uma vitória no confronto pode ser uma garantia de adeus à possibilidade de rebaixamento.

No entanto, para o confronto entre Operário x CRB pela Série B, o time alagoano terá três desfalques. O zagueiro Ewerton Páscoa, o lateral Igor Cariús e o meia Diego Torres receberam o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Guarani,  então desfalcam o CRB no duelo contra o Operário.

Escalações de Operário x CRB na Série B

Operário: Martín Rodríguez;Alex Silva, Bonfim, Ricardo Silva e Fabiano; Jorge Jimenez, Marcelo e Pedro Ken; Maranhão, Ricardo Bueno e Rafael Oller.

CRB: Edson Mardden; Reginaldo Lopes, Gum, Reginaldo Júnior e Luiz Paulo; Claudinei, Wesley e Régis; Pablo Dyego, Luidy e Lucão.

Jogos da rodada 35 da Série B

  • Cuiabá x Guarani - 21h30

15/1

  • Figueirense x Brasil de Pelotas - 17h30
  • Sampaio Corrêa x Paraná - 19h15
  • América MG x Botafogo - 21h30

16/1

  • CSA X Avaí - 16h30
  • Juventude x Cruzeiro - 19h
  • Oeste x Confianaça - 21h

17/1

  • Ponte Preta x Náutico - 16h
  • Vitória x Chapecoense - 16h
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes