Patrocinense x Boa Esporte: como assistir e horário do jogo [1-4]

Em confronto da parte de baixo da tabela, Patrocinense e Boa Esporte se enfrentam em busca dos três pontos de olho do G-8.

Patrocinense e Boa Esporte se enfrentam nesta quinta-feira (1), em duelo válido pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro 2021. Na parte de baixo da tabela, ambas equipes precisam dos três pontos para conseguirem uma vaga no G-8. A bola rola às 16h (horário de Brasília) no Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio, Minas Gerais.

Como assistir ao vivo Patrocinense e Boa Esporte ?

O site da Federação Mineira de Futebol – www.futebolmineiro.tv.br – exibe o confronto ao vivo a partir das 16h (horário de Brasília), desta quinta-feira (1). No entanto, o duelo entre Patrocinense e Boa Esporte não terá exibição da tv aberta e nem da tv fechada. A transmissão pela FMF será única e exclusiva.

Onde e quando será Patrocinense e Boa Esporte?

O duelo desta quinta-feira, 1 de abril, terá mando de campo da equipe da Patrocinense. Por isso, o confronto válido pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro 2021 será realizado no Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio, Minas Gerais, a partir das 16h (horário de Brasília).

Os donos da casa precisam da vitória para escaparem da parte de baixo da tabela e sonharem com uma vaga no G-8. O CAP está em nono lugar e com cinco pontos, está a um da zona do rebaixamento. O triunfo pode dar um alívio para o clube, principalmente pois enfrenta um concorrente direto da parte de baixo.

Assim como a Patrocinense, a equipe do Boa Esporte briga desesperadamente pelos três pontos. Uma posição atrás que o rival desta quinta, o Boa está em décimo com a mesma pontuação do Uberlândia, primeira equipe no Z-4. No entanto, o clube do Estrelão Vermelho de Minas fica à frente por conta do saldo de gols: -2 a -6.

Tabela da 6ª rodada do Campeonato Mineiro

Uberlândia x América-MG - 11h

Pouso Alegre x URT -15h30

Cruzeiro x Tombense - 16h

Patrocinense x Boa Esporte - 16h

Coimbra x Athletic Club - 17h30

Caldense x Atlético MG - 17h30

+ Braçadeira de Cristiano Ronaldo será leiloada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes