Portimonense x Benfica: onde assistir, horário e escalações (22/04)

Partida entre Portimonense e Benfica é válida pela 28ª rodada do Campeonato Português

Portimonense x Benfica se enfrentam nesta quinta-feira (22) a partir das 15h (horário de Brasília), no Estádio Municipal de Portimão, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Português. Em partida única, quem vencer está classificado para a próxima fase da competição. Então, saiba a seguir onde assistir ao torneio.

Portimonense x Benfica: onde vai passar o jogo da Copa da França?

O jogo tem transmissão do canal Fox Sports, na TV fechada. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadoras de TV por assinatura.

  • SKY: 194
  • CLARO/NET : 73
  • VIVO: 573
  • OI TV: 163

Como chegam as equipes para o jogo?

A equipe anfitriã aparece em 9ª posição com trinta e dois pontos. Dessa maneira, precisa da vitória no confronto de hoje para continuar subindo na tabela e, assim, conquistar vaga em competições internacionais na próxima temporada do futebol. Em seu plantel, Pedro Sá está suspenso.

Do outro lado, a equipe comandada por Jorge Jesus está em 4º com cinquenta e sete, tendo treze pontos a menos do que o líder Sporting. O time ainda luta pela liderança e o título da temporada, mesmo sendo um caminho complicado pela boa qualidade do líder e também de seus adversários pelo caminho. Por fim, os jogadores Andreas Samaris, André Almeida e Joao Ferreira estão indisponíveis.

Possíveis escalações

Possível Portimonense: Samuel; Moufi, Lucas, Maurício, Candé; Dener, Willyan; Ewerton, Boa Morte, Anzai; Beto.

Possível Benfica: Helton; Lucas Veríssimo, Otamendi, Vertonghen; Weigl, Taarabt, Grimaldo, Gonçalves; Rafa, Waldschmidt, Seferovic.

Últimos jogos de Portimonense e Benfica

A equipe do Benfica entrou em campo pela última vez no sábado (17), em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Português. Por 2 a 1, foi derrotada pelo Gil Vicente.

Enquanto isso, o Portimonense venceu o Famalicão no domingo (18) por 1 a 0.

 

Novo formato da Champions League: o que muda na competição 

Você pode gostar também