Onde vai passar o jogo do Benfica hoje ao vivo online - 30/12

Equipes disputam na parte de cima da classificação no Campeonato Português pela rodada desta sexta-feira

O líder Benfica visita o terceiro colocado Braga nesta sexta-feira, 30 de dezembro, pela décima quarta rodada do Campeonato Português, em retorno após a Copa do Mundo. No Estádio de Braga, o jogo do Benfica hoje está marcado para começar às 18h15 (horário de Brasília). Tudo o que você precisa para assistir está no texto.

 

Leia também: Quantas bolas de ouro o Pelé tem? Conheça os prêmios do Rei

Como assistir o jogo do Benfica hoje ao vivo

O Star + é quem vai transmitir o jogo do Benfica hoje às 18h15 (horário de Brasília).

A emissora ESPN é a responsável pelos direitos de transmissão do Campeonato Português. Nesta sexta-feira, o canal optou por não exibir Braga e Benfica. Por essa razão, o torcedor só pode acompanhar o jogo através do serviço de streaming.

Quem já é assinante pode acompanhar no aplicativo do celular, tablet, computador ou smartv. Dá para assinar no site (www.starplus.com) ou na plataforma em dispositivo móvel.

 

Horário: 18h15 (horário de Brasília)
Local: Estádio de Braga, em Braga, Portugal
TV: Sem transmissão
LiveStream: Star + (www.starplus.com) e no aplicativo disponível por assinatura

Braga x Benfica palpites

Com 28 pontos em terceiro lugar, o Braga entra em campo nesta sexta-feira para se manter vivo na briga pela liderança. No total, o elenco contabiliza nove vitórias, um empate e três derrotas na temporada, com triunfo diante do Portimonense na última rodada.

Do outro lado, o Benfica se mantém em primeiro lugar com 37 pontos, cinco de vantagem com o segundo colocado na classificação. São 12 vitórias, um empate e nenhuma derrota para o elenco de Lisboa, que pretende se manter assim para buscar ao fim da temporada o troféu.

 

Escalação do Braga: Matheus; Tormena, Sequeira, Oliveira, Fabiano; Horta, Musrati, André Horta, Medeiros; Abel Ruiz e Vitinha.

Escalação do Benfica: Vlachodimos; Bah, Otamendi, Antonio Silva, Grimaldo; Enzo Fernández, Florentino, David Neres; Rafa, João Mário e Gonçalo Ramos.

Quando o Benfica ganhou a Liga dos Campeões?

O Benfica tem dois títulos da Champions League, conquistados nos anos de 1960/61 e 1961/62.

Na primeira conquista, o clube português bateu o Hearts, da Escócia, para garantir a classificação até a primeira fase. Depois, venceu o húngaro Újpest FC, o AGF Aarhus nas quartas de final, o Rapid Vienna na semifinal e o Barcelona na grande final por 3 a 2.

Já na temporada 1961/62, o elenco de Lisboa bateu o Rapid Vienna na fase preliminar. Depois, passou pelo Áustria Vienna na primeira fase, o Nuremberg nas quartas e o Tottenham na semifinal da Liga dos Campeões.

Na final, ganhou do Real Madrid por 5 a 3, com a participação do genial Eusébio.

Jogos da rodada no Campeonato Português

Além do jogo do Benfica hoje, outros dois confrontos também serão disputados nesta sexta-feira, 30 de dezembro, durante a última semana do ano.

Confira todos os embates da décima quarta rodada da competição portuguesa.

 

Rio Ave 1 x 1 Marítimo
Portimonense 1 x 2 Casa Pia
Porto 5 x 1 Arouca
Gil Vicente 1 x 0 Santa Clara
Sporting 3 x 0 Paços Ferreira

Chaves x Famalicão - 14h
Vizela x Vitória SC - 16h
Braga x Benfica - 18h15

 

Leia também:

Quando começa a Copinha 2023? Data do torneio de futebol de base

Quais são os maiores campeões do Campeonato Português?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes