Portimonense x Porto: onde assistir e possíveis escalações (20/03)

Partida entre Portimonense e Porto é válida pela 24ª rodada do Campeonato Português; saiba onde assistir ao vivo

Portimonense e Porto se enfrentam neste sábado (20) a partir das 15h (horário de Brasília), no Estádio Municipal de Portimão, em jogo da 24ª rodada do Campeonato Português. Se vencer, equipe do Porto diminui a diferença com o líder da competição. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio.

Portimonense x Porto: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal ESPN Brasil. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 198
  • CLARO/NET : 70
  • VIVO:  462
  • OI TV: 160

Como estão as equipes na temporada?

Em 13º com vinte e três pontos, o time do Portimonense precisa do resultado positivo em seu favor neste sábado para, assim, escapar da zona de rebaixamento. Ao todo, venceu seis jogos, empatou cinco e perdeu doze. Então, no confronto de hoje, não possui novas baixas no elenco.

O Porto aparece em segundo lugar com cinquenta e um, ou seja, dez pontos de diferença com o líder Sporting. Se vencer e o rival perder na rodada, diminui a diferença entre os dois. Dessa maneira, em seu plantel, Mouhamed Mbaye e Marcano são desfalques no time.

Possíveis escalações de Portimonense x Porto

Provável Portimonense: Samuel; Moufi, Willyan, Maurício, Anzai; Dener, Ewerton, Poha; Boa Morte, Anderson de Oliveira, Beto.

Possível Porto: Marchesín; Manafá, Mbemba, Pepe, Sanusi; Oliveira, Corona, Uribe, Otavio; Marega, Taremi.

Últimos jogos

Ademais, ambas as equipes entraram em campo pela última vez no fim de semana pela 23ª rodada do Campeonato Português. No sábado (13), o Portimonense foi derrotado pelo Santa Clara por 2 a 0.

Por outro lado, o Porto venceu o Paços de Ferreira por 2 a 0 no domingo (14).

 

Quartas de final Champions League 2020/21: confira os confrontos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes