Portugal x Alemanha: onde assistir ao vivo a Eurocopa hoje (19/06)

Confronto neste sábado entre as seleções é válido pela segunda rodada na fase de grupos

Portugal e Alemanha se enfrentam neste sábado (19) a partir das 13h (horário de Brasília), na Allianz Arena, pela segunda rodada do grupo F na Eurocopa. Enquanto os portugueses querem se manter na liderança, os alemães buscam a primeira vitória no torneio. Então, saiba onde assistir ao jogo da Portugal e Alemanha hoje ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo de Portugal x Alemanha hoje?

Horário: 13h

Onde assistir ao vivo:  SporTV

O SporTV, da rede de canais Globo, exibe o jogo entre Portugal e Alemanha hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 13h. Dessa maneira, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo o canal da TV fechada a única maneira de transmissão da partida no país.

  • CLARO TV: 39 / 539
  • OI TV: 39 /
  • SKY: 39 / 439
  • VIVO TV: 339 / 819 / 539

Como vem as equipes para o confronto?

Os portugueses venceram a Hungria na rodada de estreia do grupo F na Eurocopa. Dessa maneira, em busca de se manter na liderança, a seleção de Portugal deve entrar com força máxima no confronto desse sábado (19), além de torcer pelo resultado negativo da França, que também entra em campo hoje.

Enquanto isso, os alemães ainda não venceram na Eurocopa e, por isso, se quiserem continuar na competição até a fase final, precisam do resultado em seu favor. Caso contrário, precisam torcer por uma derrota da Hungria para levar a disputa até a última rodada pelo terceiro lugar.

Prováveis escalações de Portugal x Alemanha

Portugal: Patrício; Nélson Semedo, Rúben Dias, Pepe, Guerreiro; Danilo, William Carvalho, Bruno Fernandes; Diogo Jota, Bernardo Silva, Cristiano Ronaldo.

Alemanha: Neuer; Ginter, Hummels, Rüdiger; Kimmich, Gündoğan, Kroos, Gosens; Havertz, Müller, Gnabry.

 

Entenda porque Paul Pogba retirou cerveja de coletiva na Eurocopa

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de ronaldo
    Ronaldo Diz

    Bom dia. Vocês da rede Globo são ridículos, anunciaram que iriam transmitir os jogos da Eurocopa e só passar um jogo. Infelizmente muitas pessoas não tem condições de pagar por TV a cabo pra poder assistir um canal fechado, então portanto sejam mais humildes e revejam suas publicações porque isso é a mesma coisa que tirar o bolo da boca de uma criança vocês deixam as pessoas contentes e felizes quando chega na hora H não transmitem nada isso é uma falta de consideração com os telespectadores. Agradeço a compreensão de vocês e peço,para que transmitam realmente os jogos da Eurocopa ao vivo e não só nos canais fechados mas nos abertos também ok. Muito obrigado pela atenção!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes