Aston Villa x Newcastle: onde assistir ao jogo de hoje (23/01)

Partida é válida pela décima primeira rodada do Campeonato Inglês; saiba onde assistir

Em jogo atrasado da décima primeira rodada do Campeonato Inglês neste sábado (23), Aston Villa e Newcastle se enfrentam no Estádio Villa Park. Ambas as equipes precisam do resultado para subir na tabela de classificação. Então, saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

Aston Villa x Newcastle: onde assistir?

A partida possui transmissão ao vivo do canal Fox Sports, na tv fechada, às 17h (Horário de Brasília).

 

+ Clubes ingleses incluem ‘cláusula covid’ em novos contratos

Possíveis escalações de Aston Villa x Newcastle

John McGinn está indisponível para a partida de hoje já que cumpre suspensão por acúmulo de cartões amarelos em jogos. Entretanto, Trezeguet deve retornar ao plantel.

  • Possível Aston Villa: Martínez; Cash, Mings, Konsa, Targett; Douglas Luiz, Ramsey; Traoré, Grealish, Grealish; Watkins.

 

Ao Newcastle, Ryan Fraser pode novamente ser escalado depois de cumprir suspensão na última rodada. Allan Saint-Maximin, recuperado da covid-19 e treinando normalmente com o elenco completo, também pode ser reintegrado normalmente com ao time titular.

Já Fernández e Ciaran Clark continuam fora, enquanto Fabian Schär é dúvida, tendo que ser avaliado antes da partida.

  • Possível Newcastle: Darlow; Krafht, Lascelles, Yedlin, Lewis; Almiron, Shelvey, Joeliton, Longstaff; Wilson, Carroll.

Como estão as equipes nesta temporada?

O Aston Villa aparece em 11º lugar na tabela de classificação, com vinte e seis pontos. Se ganhar o confronto de hoje, pula para a 8ª posição com vinte e nove, ou seja, ultrapassa Arsenal, Southampton e Chelsea principalmente devido ao saldo de gols. Dessa maneira, venceu oito jogos, empatou dois e perdeu seis.

Enquanto isso o Newcastle aparece logo abaixo no Campeonato Inglês. Em 15º, a equipe visitante precisa do resultado para se afastar completamente da zona de rebaixamento. Assim, possui cinco vitórias, quatro empates e nove derrotas na competição.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes