Chelsea x Aston Villa (28/12): onde assistir e escalações da partida

Partida acontece nesta segunda-feira no Stanford Bridge, estádio do Chelsea; com a mesma pontuação, equipes fazem confronto direto por uma vaga na zona de classificação para as próximas competições europeias.

Chelsea x Aston Villa se enfrentam nesta segunda-feira (28), às 14h30, no Stanford Bridge, pela 16ª rodada do Campeonato Inglês. Ambas equipes brigam na parte de cima tabela e possuem a mesma pontuação: 25. No entanto, os Blues ficam atrás do Aston Villa, por conta do saldo de gol.

Onde assistir Chelsea x Aston Villa?

O confronto entre Chelsea x Aston Villa terá transmissão da ESPN Brasil. Às 14h30, a bola então rola em Londres, na casa do Chelsea.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Como as equipes chegam para o duelo

Em oitavo lugar, os Blues se complicaram logo depois de perder o clássico para o Arsenal por 3 a 1, e viram alguns concorrentes passarem à sua frente. A vitória no jogo de hoje, pode deixar a equipe mais próxima da zona de classificação para as próximas competições europeias. Com 28 pontos, a equipe de Frank Lampard salta para o quarto lugar, mas pode descer algumas posições dependendo dos outros resultados.

No entanto, já o Aston Villa, vem de uma boa sequência de resultados. Na última rodada, venceu o Crystal Palace por 3 a 0, e engatou sua segunda vitória seguida. Com a mesma pontuação que o Chelsea, os três pontos também podem levar o time ao quarto lugar, mas com chance de ser ultrapassado até o término da rodada.

+ Saiba quanto Neymar custou ao PSG por jogo no ano de 2020

Escalações de Chelsea x Aston Villa

O Chesea não deve ter surpresa na escalação, e Frank Lampard então deve iniciar o jogo com os 11 que começaram o clássico no último sábado (26).

Chelsea: Mendy; James, Zouma, Thiago Silva, Chilwell; Kovacic, Kanté, Mount; Pulisic, Timo Werner, Tamy Abraham.

Já o Aston Villa deve ter no mínimo uma alteração, em relação à equipe que venceu o Palace. Com Mings expulso, o zagueiro Konza deve herdar a vaga no time titular.

Aston Villa: Mart’ínez; Cash, Hause, Konza, Targett; Douglas Luiz, McGinn, Traoré, Grealish, El Ghazi; Watkins

Outros jogos da segunda

  • Crystal Palace x Leicester – 12h
  • Everton x Manchester City – 17h
Informar Erro

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes