Chelsea x Manchester City: onde assistir ao jogo de hoje (03/01)

Clássico é válido pela décima sétima rodada da Premier League; saiba onde assistir ao vivo

Com a mesma pontuação no campeonato, Chelsea e Manchester City disputam os três pontos neste domingo (03), às 13h30, pela décima sétima rodada do Campeonato Inglês, no Stamford Bridge. Com vinte  e seis pontos, as equipes tem a chance de pular para as primeiras posições da tabela nesta rodada. Ademais, saiba onde assistir ao jogo de hoje.

Chelsea x Manchester City: onde assistir?

A partida possui transmissão ao vivo canal ESPN Brasil, na tv fechada, às 13h30 (Horário de Brasília).

 

+ Champions League 2020/21: veja os confrontos das oitavas de final

Como estão as equipes na temporada?

Depois de ser líder do Campeonato, o time do Chelsea, em 6º, quer retomar o bom desempenho em campo e alcançar novamente o topo da tabela. Vencendo hoje, pode ficar até mesmo no terceiro lugar. Ademais, na Champions League, vai enfrentar o Atlético de Madrid pelas oitavas de final.

Enquanto isso, logo abaixo, em 8º está o City. A equipe comandada por Guardiola tem como principal objetivo juntar-se ao Tottenham e Liverpool na corrida pelo título inglês. Nas oitavas da Champions, joga contra o Borussia Mönchengladbach.

Possíveis escalações de Chelsea x Manchester City

Para Frank Lampard, técnico do Chelsea, o jogador Hakim Ziyech é dúvida para este jogo. Além disso, segundo o treinador, Reece James ainda não se recuperou 100% e por isso está fora.

  • Provável Chelsea: Mendy; Azpilicueta, Thiago Silva, Chilwell, Zouma; Kanté, Kovacic, Mont; Pulisic, Timo Werner, Abraham.

 

Depois de Kyle Walker e Gabriel Jesus testarem positivo, ambos os jogadores foram isolados imediatamente. Todavia, o treinador do City, Pep Guardiola, confirmou em entrevista coletiva que mais três jogadores foram infectados.

Entretanto, em respeito à privacidade de cada um dos envolvidos, decidiu não falar seus nomes, revelando apenas minutos antes da partida com a escalação divulgada.

  • Provável City: Ederson (Steffen); Mendy, Stones, Dias, Cancelo; Rodri, Gundogan, De Bruyne, Mahrez, Sterling; Aguero.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Inglês

Além disso, outros nove jogos também acontecem durante o fim de semana pela décima sétima rodada da Premier League. Ademais, confira os jogos de hoje.

  • Manchester United 2 x 1 Aston Villa
  • Everton 0 x 1 West Ham
  • Tottenham 3 x 0 Leeds
  • Crystal Palace 2 x 0 Sheffield United
  • Brighton 3 x 3 Wolves
  • West Bromwich 0 x 4 Arsenal
  • Burnley x Fulham –  09h
  • Newcastle x Leicester City –  11h15
  • Southampton x Liverpool - Segunda– 17h
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes