Horário e onde assistir jogo do Manchester United x Brighton hoje - 15/02

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 15 de fevereiro de 2022, pelo Campeonato Inglês

Em partida atrasada da 18ª rodada do Campeonato Inglês, o Manchester United recebe o Brighton nesta terça-feira, 15/02, com a bola rolando às 17h15 (Horário de Brasília), no Old Trafford. Com transmissão ao vivo, confira onde assistir ao jogo do Manchester United hoje.

Onde vai passar o jogo do Manchester United hoje

O jogo do Manchester United hoje, pelo Campeonato Inglês, vai passar no ESPN 4 (TV paga) e Star + (Serviço de Streaming) a partir das 17h15 pelo horário de Brasília.

A plataforma de streaming está disponível somente por assinatura no site (www.starplus.com) e no aplicativo pelos valores de R$32,90 até R$45,90 para assistir.

 

  • Horário: 17h15 (horário de Brasília)
  • Local: Old Trafford
  • TV: ESPN 4
  • Online: Star +

Escalações do Campeonato Inglês hoje

Manchester United: O Manchester vem de empate com o Southampton no último fim de semana. Agora, busca o resultado positivo no jogo de hoje em seu favor para o Manchester United conseguir subir na classificação e, dessa maneira, alcançar as primeiras posições. No momento, aparece em quinto lugar com 40 pontos.

Brighton: Enquanto isso, o Brighton venceu na última rodada e, por isso, vem em busca de mais um resultado positivo no Campeonato Inglês. Em nona posição com 33 pontos, aparece sete vitórias, doze empates e quatro derrotas até o momento.

 

Escalação do Manchester United e Brighton

Manchester United – De Gea; Maguire, Alex Telles, Dalot, Varane; McTominay, Pogba, Bruno Fernandes; Sancho, Elanga, Cristiano Ronaldo

Brighton – Sánchez; Veltman, Webster, Dunk; Bissouma, Lamptey, Moder, Cucurella; Trossard, Allister, Maupay

 

Relembre como foi o último jogo entre Manchester United x Brighton.

Acompanhe as últimas notícias de futebol no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes