Jogo do Arsenal x Norwich hoje: onde assistir ao vivo e horário – 11/09

Equipes se enfrentam neste sábado pela quarta rodada do Campeonato Inglês; saiba onde assistir ao vivo

Buscando o primeiro ponto na temporada, o Arsenal entra em campo neste sábado, 11/09, a partir das 11h (horário de Brasília), no Emirates Stadium, pela 4ª rodada do Campeonato Inglês. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo do Arsenal hoje.

Onde vai passar o jogo do Arsenal hoje ao vivo?

Data: 11 de setembro de 2021

Horário: 11h (horário de Brasília)

Local: Emirates Stadium, cidade de Londres, na Inglaterra

TV: ESPN

LiveStream: Star+ pelo aplicativo ou site (www.star-brasil.com) disponível por assinatura

Últimas notícias do confronto

A equipe do Arsenal vive um pesadelo neste momento. Até a quarta rodada, o elenco londrino ainda não pontuou na competição, contabilizando três derrotas em campo. É por isso que o treinador Arteta, com as principais peças de volta ao plantel, espera contar com o bom desempenho de seus jogadores para vencer o jogo de hoje.

Do outro lado, o Norwich também não pontuou no Campeonato Inglês, seguindo em 19º com zero pontos na tabela de classificação. Dessa maneira, o time verde promete colocar toda a força necessária no confronto deste sábado para levar para casa os três pontos.

Prováveis escalações

O confronto deste sábado promete ser equilibrado com ambas as equipes precisando urgentemente da vitória. Nenhuma das equipes pontuou até o momento no Campeonato Inglês e, por isso, quem vencer avança na classificação em busca do topo da tabela.

Para os anfitriões, Elneny e Granit Xhaka estão fora do plantel. Enquanto isso, os visitantes não poderão contar com Dimitris Giannoulis e Christoph Zimmermann.

 

  • Arsenal: Leno; Tierney, Gabriel Magalhães, White, Maitland-Niles;  Saka, Lokonga, Partey, Odegaard; Aubameyang, Lacazette
  • Norwich: Krul;  Aarons, Hanley, Gibson, Williams; Lees Melou, Gilmour, McLean; Cantwell, Pukki, Rashica

 

Leia também – Jogos da 1ª rodada da Champions League começam em 14 de setembro

Você pode gostar também