Leicester x Fulham (30/11): onde assistir ao jogo do Campeonato Inglês

Equipes se enfrentam pela décima rodada da Premier League nesta segunda (30), às 14h30; saiba onde assistir

O Leicester recebe nesta segunda-feira (30), às 14h30, o Fulham, pela décima rodada do Campeonato Inglês, a Premier League, no King Power Stadium. Ademais, saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

A equipe da casa precisa vencer se quiser continuar lutando pelo título desta temporada, já que com o resultado em seu favor, pode alcançar o segundo lugar. Entretanto, para o time visitante, a vitória significa sair da zona de rebaixamento.

Leicester x Fulham: onde assistir?

A partida entre Leicester x Fulham possui transmissão do canal ESPN Brasil, na tv fechada, às 14h30 (Horário de Brasília).

 

Como estão as equipes na temporada?

Em quarto lugar, o Leicester possui dezoito pontos na conta, assim, venceu seis e perdeu três. Se ganhar este jogo, deve assumir a vice-liderança, com vinte e um pontos, empatando com Tottenham e Liverpool. Entretanto, pelo saldo de gol, ainda fica atrás do atual líder, a equipe de Mourinho.

Pela Liga Europa, todavia, o time inglês vai bem, já que está em primeiro lugar do grupo G, com dez pontos, classificado por antecedência.

Porém, o Fulham aparece em  19º, com apenas quatro pontos, dentro da zona de rebaixamento. Dessa maneira, o time possui apenas uma vitória, um empate e sete derrotas. Se ganhar, pula para a 17ª posição, fora da degola.

Possíveis escalações de Leicester x Fulham

Em entrevista ao site oficial do clube, o técnico Brendan Rodgers afirmou que o elenco será praticamente o mesmo do jogo passado. Enquanto isso, as baixas principais são Ricardo Pereira, Ndidi e Söyüncü.

  • Provável Leicester: Schmeichel; Fofana (Justin), Evans, Fuchs; Albrighton (Praet), Tielemans, Mendy, Justin; Maddison, Barnes; Vardy.

Ademais, para os visitantes, Kamara está de volta depois de cumprir suspensão. Kenny Tete continua indisponível para entrar em campo, informou o site oficial.

  • Provável Fulham: Areola; Aina, Andersen, Adarabioyo, Robinson; Reed, Lemina; Lookman, Cairney, Mitrovic (Reid); Cavaleiro.

Confira todos os jogos da rodada do Inglês

Além do confronto entre Leicester x Fulham, outro jogo acontece hoje pela Premier League. Ademais, saiba onde assistir hoje na TV.

Crystal Palace 0 x 2 Newcastle

Brighton 1 x 1 Liverpool

Everton 0 x 1 Leeds

West Bromwich 1 x  0 Sheffield United

Chelsea 0 x 0 Tottenham

Southampton 2 x 3 Manchester United

Arsenal 1 x 2 Wolves

 

West Ham x Aston Villa – 17h - ESPN Brasil

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes