Liga Europa: veja quais times já estão classificados para a 2ª fase

Fora de casa, equipe inglesa fez 3 a 0 no Molde e já está classificada para a segunda fase; confira os resultados do dia e quem também já está classificado por antecedência

A quarta rodada da Liga Europa encerrou-se na tarde desta quinta-feira (26) com resultados que mexeram ainda mais na classificação dos doze grupos que disputam o tão esperado título internacional. Ademais, saiba quais foram os resultados.

O inglês Arsenal garantiu a classificação antecipada, já que possui seis pontos de diferença para o segundo e terceiro colocado. Além disso, Leicester, Hoffenheim e Roma também garantiram a vaga até a segunda fase.

Arsenal e Leicester se classificam na Liga Europa

O Arsenal venceu fora de casa o Molde, por 3 a 0, disparou na liderança do grupo B e, assim, garantiu a classificação com duas rodadas de antecedência, tendo seis pontos de vantagem sob o clube norueguês e também o terceiro colocado.

Por outro lado, o Leicester saiu perdendo para o Braga, mas virou o placar em 3 a 3, garantindo um ponto pelo grupo G, sendo dez na conta. Assim, o time inglês continua em primeiro lugar, e ainda por cima, garantiu a classificação antecipadamente.

Enquanto isso, o Tottenham também venceu na Liga Europa. Por 4 a 0, a equipe londrina superou o Ludogorets, mantem-se em segundo lugar, com nove pontos no grupo J, chegando perto de avançar para a próxima fase. Se vencer o LASK Linz na rodada que vem, está dentro.

Roma garante classificação para a segunda fase da Liga Europa

O Milan entrou em campo nesta quinta querendo a vitória, já que assim tornaria-se líder do grupo H e contaria com certa vantagem para avançar. Mas, acabou no empate com o Lille, por 1 a 1, seguindo na vice-liderança por um ponto de diferença. Agora, o time de Milão precisa vencer as próximas duas rodadas se quiser a vaga.

A Roma saiu classificada nesta quinta para a fase dos 32 times da Liga Europa. Por 2 a 0, venceu o Cluj fora de casa pelo grupo A e mantem-se líder, com dez pontos, três a mais que o vice e seis do terceiro.

Enquanto isso, o Napoli também garantiu a vitória no grupo F. Por 2 a 0, superou o Rijek em casa, com grandes homenagens à Diego Maradona, ídolo napolitano que morreu na última quarta-feira (25) aos 60 anos. Dessa maneira, ocupa a primeira posição, com nove pontos.

Europa league
Uefa europa league twitter / @europaleague

Espanhóis em caminhos difíceis

Para o Villarreal, um empate em 1 a 1 contra o Maccabi contribuiu para continuar na liderança do grupo I, com dez pontos, ou seja, três de diferença para o time de Israel, em segundo lugar. Se vencer a próxima partida contra o Sivasspor, está classificado.

Já o Real Sociedad tropeçou diante do AZ Alkmaar e ficou no empate sem gols pelo grupo F. Dessa forma, continua na vice-liderança, com sete pontos, transformando a jornada um pouco mais difícil.

O Granada venceu o Omonia por 2 a 1. Líder do grupo E, com dez pontos, o time espanhol precisa vencer os dois jogos restantes se quiser permanecer na ponta da tabela e avançar na competição.

Enxtgctwebq2fy3
Villarreal cf twitter reprodução / @villarrealcf

Hoffenheim vence e também garante vaga

Ao superar por 2 a 0 o Slovan Liberec, fora de casa, o Hoffenheim carimbou o passaporte para a segunda fase da Liga Europa. Em primeiro lugar, com doze pontos, o time alemão tem vantagem por três pontos do segundo colocado e nove para o terceiro.

Todos os resultados da Liga Europa

Ademais, confira todos os resultados da quarta rodada pela fase de grupos da Liga Europa.

 

Maccabi Tel Aviv 1 x 1 Villarreal

AEK Atenas 0 x 3 Zorya

CSKA 0 x 0 Feyenoord

Wolfsberg 0 x 3 Dínamo Zagreb

Slovan Liberec 0 x 2 Hoffenheim

Gent 0 x 2 Estrela Vermelha

Qarabag 2 x 3 Sivasspor

CSKA Sofia 0 x 1 Young Boys

LASK Linz 0 x 2 Antwerp

Sparta Praga 4 x 1 Celtic

Nice 1 x 3 Slavi Praga

PSV 3 x 2 PAOK

Standard Liège 2 x 1 Lech

Rangers 2 x 2 Benfica

Bayer Leverkusen 4 x 1 Hapoel Beer Sheva

Dundalk 1 x 3 Rapid Viena

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes