Leicester x Manchester United (26/12): saiba onde assistir e escalações

Duelo deste sábado (26), no Leicester Stadium, coloca frente a frente vice e terceiro colocado do Campeonato Inglês; confronto abrirá a rodada de ‘boxing day’.

As equipes do Leicester x Manchester United abrem a 15ª rodada da Premier League neste sábado (26), no Leicester Stadium, mas às 9h30. Tradicional rodada pós-natal na Inglaterra, é conhecida como 'boxing day' e acontece todos os anos. No total, seis jogos estão programados para amanhã.

Onde assistir Leicester x Manchester United?

O torcedor que quiser assistir Leicester x Manchester United, pode acompanhar a partida pela ESPN Brasil, que fará a transmissão do confronto ao vivo, a partir então das 9h30.

+ Veja quando as principais ligas europeias retornam seus jogos

Como chegam as equipes para o confronto?

O duelo deste sábado coloca frente a frente o segundo e o terceiro colocado do Campeonato Inglês. Com 27 pontos, o Leicester é então o vice do campeonato, e vem de grande vitória pra cima do Tottenham por 2 a 0, na última rodada.

Já a equipe de Manchester ocupa a terceira posição, mas com 26 pontos. No entanto, os Red Devils possuem um jogo a menos no campeonato. Na última rodada, a equipe goleou o Leeds United por 6 a 2.

Prováveis escalações de Leicester x Manchester United

O Leicester sofre com os desfalques e não terá Ricardo Pereira e Soyuncu, à disposição para o jogo. Entretanto, o atacante Jamie Vardy está recuperado de lesão e deve iniciar entre os 11 iniciais. .

Leicester: Schmeichel; Fofana, Evans, Fuchs; Albrighton, Ndidi, Tielemans, Justin; Barnes, Vardy, Maddison.

Os Red Devils ainda não terão o retorno de Phil Jones e Marcos Rojo, lesionados. No entanto, Lindelof, Fred, Rashford, Martial, Shaw e De Gea, que ficaram entre os reservas no duelo contra o Everton pela Copa da Liga Inglesa, devem voltar ao time.

Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire, Shaw; McTominay, Fred; Greenwood, Fernandes, Rashford; Martial.

Confira os jogos de sábado (26/12) da Premier League

  • Aston Villa x Crystal Palace - 12h
  • Fulham x Souphampton - 12h
  • Arsenal x Chelsea - 14h30
  • City x Newcastle - 17h
  • Sheffield United x Everton - 17h
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes