Manchester City x Newcastle (26/12): saiba onde assistir e escalações

Equipe de Pep Guardiola busca se aproximar do G-6 da Premier League, enquanto Newcastle quer figurar na primeira parte da tabela; confronto acontece neste sábado (26).

Manchester City x Newcastle se enfrentam neste sábado (26), em partida válida pela 15ª rodada da Premier League. A bola rola às 17h, no Etihad Stadium, no tradicional 'boxing day', que são os jogos ingleses logo após o Natal.

Onde assistir Manchester City x Newcastle?

No Brasil, a partida terá transmissão apenas da DAZN. A emissora então exibe o confronto a partir das 17h.

+ Veja quando as principais ligas europeias retornam seus jogos

Como chegam as equipes para a partida?

Diferente dos anos anteriores, o Manchester City não começou tão bem essa nova temporada. Apenas em oitavo lugar, o time de Pep Guardiola busca se aproximar do G-6, e uma vitória pode levar a equipe até a quinta colocação, à depender dos outros resultados. Os Citizens vem de vitória na última rodada, e venceram o Southampton por 1 a 0.

Já o Newcastle quer figurar na parte de cima da tabela. Com 18 pontos, o clube ocupa a 12ª colocação, mas vem de empate na última rodada para o Fulham.

Escalações de City x Newcastle

A equipe de Manchester terá apenas um desfalque para o confronto. O volante Eric Garcia não estará à disposição de Guardiola, mas todo o resto do time está 100% para o jogo.

Manchester City: Ederson; Walker, Dias, Stones, Mendy; Rodri, Gundogan; Mahrez, De Bruyne, Sterling; Jesus.

A equipe do Newcastle sofre com o vírus da Covid-19, e então não terá para o jogo os atletas Lascelles e Saint-Maximin, que seguem em recuperação da doença. Os jogadores Schar e Manquillo, que também testaram positivo, já se recuperaram, mas cumprem o período de quarentena. Por fim, Federico Fernandez é dúvida devido a desgaste físico.

Newcastle: Darlow; Yedlin, Hayden, Clark, Lewis; Almiron, Shelvey, Longstaff, Ritchie; Wilson, Joelinton.

Confira os jogos de sábado (26/12) da Premier League

  • Leicester x Manchester United - 9h30
  • Aston Villa x Crystal Palace - 12h
  • Fulham x Souphampton - 12h
  • Arsenal x Chelsea - 14h30
  • Sheffield United x Everton - 17h
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes