Manchester City x Southampton: onde assistir e escalações - 10/03/2021

Partida entre Manchester City x Southampton é válida pela 33ª rodada do Campeonato Inglês; saiba onde assistir

Manchester City e Southampton se enfrentam nesta quarta-feira (10) a partir das 15h (horário de Brasília), no Etihad Stadium, em jogo adiantado pela 33 rodada do Campeonato Inglês. Se vencer, equipe de Guardiola pode aumentar a vantagem na liderança. Então, saiba a seguir onde assistir.

Manchester City x Southampton: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal ESPN Brasil. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 198
  • CLARO/NET : 70
  • VIVO:  462
  • OI TV: 160

Como chegam as equipes para a partida?

Em primeiro lugar do Campeonato Inglês com sessenta e cinco pontos, ou seja, onze pontos de vantagem, a equipe comandada por Guardiola tem a chance de aumentar ainda mais a diferença se vencer o confronto desta quarta-feira. Dessa maneira, o time está completo para entrar em campo, com Nathan Aké novamente no plantel.

Por outro lado, o Southampton vem em 14º com trinta e três pontos. Em busca de conquistar uma vaga para a próxima temporada, o time visitante tem que vencer de qualquer maneira. Assim, no jogo de hoje, Danny Ings, Oriol Romeu, Theo Walcott, Michael Obafemi e Will Smallbone estão indisponíveis.

Possíveis escalações de Manchester City x Southampton

Possível Manchester City: Ederson; Zinchenko, Stones, Dias, Cancelo; Rodrigo, De Bruyne, Gundongan; Sterling, Gabriel Jesus, Mahrez.

Possível Southampton: Foster (McCarthy); Bednarek, Vestergaard, Walker-Peters, Bertrand; Armstrong, Ward-Prowse, Diallo, Minamino; Adams, Tella.

Últimos jogos

Ademais, ambas as equipes entraram em campo no último fim de semana pela 27ª rodada do Campeonato Inglês. No sábado (06), o Southampton venceu o Sheffield United fora de casa por 2 a 0.

Enquanto isso, o City foi derrotado pelo Manchester United no domingo (07) em dia de Derby por 2 a 0.

 

Novo presidente do Barcelona: conheça o espanhol Joan Laporta

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes