Manchester City x Southampton: onde assistir e escalações – 10/03/2021

Partida entre Manchester City x Southampton é válida pela 33ª rodada do Campeonato Inglês; saiba onde assistir

Manchester City e Southampton se enfrentam nesta quarta-feira (10) a partir das 15h (horário de Brasília), no Etihad Stadium, em jogo adiantado pela 33 rodada do Campeonato Inglês. Se vencer, equipe de Guardiola pode aumentar a vantagem na liderança. Então, saiba a seguir onde assistir.

Manchester City x Southampton: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal ESPN Brasil. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 198
  • CLARO/NET : 70
  • VIVO:  462
  • OI TV: 160

Como chegam as equipes para a partida?

Em primeiro lugar do Campeonato Inglês com sessenta e cinco pontos, ou seja, onze pontos de vantagem, a equipe comandada por Guardiola tem a chance de aumentar ainda mais a diferença se vencer o confronto desta quarta-feira. Dessa maneira, o time está completo para entrar em campo, com Nathan Aké novamente no plantel.

Por outro lado, o Southampton vem em 14º com trinta e três pontos. Em busca de conquistar uma vaga para a próxima temporada, o time visitante tem que vencer de qualquer maneira. Assim, no jogo de hoje, Danny Ings, Oriol Romeu, Theo Walcott, Michael Obafemi e Will Smallbone estão indisponíveis.

Possíveis escalações de Manchester City x Southampton

Possível Manchester City: Ederson; Zinchenko, Stones, Dias, Cancelo; Rodrigo, De Bruyne, Gundongan; Sterling, Gabriel Jesus, Mahrez.

Possível Southampton: Foster (McCarthy); Bednarek, Vestergaard, Walker-Peters, Bertrand; Armstrong, Ward-Prowse, Diallo, Minamino; Adams, Tella.

Últimos jogos

Ademais, ambas as equipes entraram em campo no último fim de semana pela 27ª rodada do Campeonato Inglês. No sábado (06), o Southampton venceu o Sheffield United fora de casa por 2 a 0.

Enquanto isso, o City foi derrotado pelo Manchester United no domingo (07) em dia de Derby por 2 a 0.

 

Novo presidente do Barcelona: conheça o espanhol Joan Laporta

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.