Onde assistir ao vivo o jogo entre Leicester x Manchester City? – 11/09

Equipes se enfrentam neste sábado pela quarta rodada do Campeonato Inglês; saiba como assistir hoje

Leicester x Manchester City se enfrentam neste sábado, 11/09, a partir das 11h (horário de Brasília), no King Power Stadium, pela 4ª rodada do Campeonato Inglês. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo do de hoje ao vivo.

O jogo do Leicester x Manchester City hoje tem transmissão?

Data: 11 de setembro de 2021

Horário: 11h (horário de Brasília)

Local: King Power Stadium, cidade de Leicester, na Inglaterra

TV: ESPN Brasil

LiveStream: Star+ pelo aplicativo ou site (www.star-brasil.com) disponível por assinatura

Últimas notícias das equipes

A equipe do Leicester aparece em 9ª posição com 6 pontos na conta devido as duas vitórias e um único empate na temporada do Campeonato Inglês. Agora, precisa dos três pontos no confronto deste sábado se quiser alcançar o topo da classificação até o fim da competição e, assim quem sabe, lutar pelo título ou até mesmo uma vaga na Champions do ano que vem.

Enquanto isso, o Manchester City, atual campeão inglês, está em 7º também com 6 pontos, ou seja, venceu dois e perdeu um jogo até o momento. Dessa maneira, a equipe comandada por Pep Guardiola espera entrar com toda a força necessária no confronto de hoje para garantir a vitória e, assim, empatar com o líder do torneio, além de torcer por tropeços dos adversários.

Prováveis escalações

O jogo deste sábado pela quarta rodada do Campeonato Inglês promete ser equilibrado. Isso porque ambas as equipes apresentam bom futebol em campo na competição e, além disso, também são cotadas para terminar a temporada entre as primeiras posições.

Phil Foden é baixa para Guardiola, enquanto De Bruyne tornou-se dúvida. Já para o Leicester apenas Jonny Evans, James Justin, Wesley Fofana e Vestergaard seguem indisponíveis,

 

  • Leicester: Schmeichel; Thomas, Soyuncu, Amartey, Pereira; Barnes, Tielemans, Ndidi, Albrighton; Maddison, Vardy
  • Manchester City: Carson; Walker, Stones, Dias, Cancelo; Bernardo Silva, Rodri, Gundogan; Sterling, Torres, Jack Grealish

 

Leia também – Jogos da 1ª rodada da Champions League começam em 14 de setembro

Você pode gostar também