Onde assistir Aston Villa x Arsenal ao vivo e horário - 19/03/2022

Equipes se enfrentam neste sábado, 19 de março, pelo Campeonato Inglês

Aston Villa e Arsenal se enfrentam neste sábado, a partir das 09h30, pela 30ª rodada do Campeonato Inglês de 2022 no Estádio Villa Park, em Birmingham. Confira a seguir as principais informações de onde assistir o jogo do Aston Villa x Arsenal hoje.

Pela última rodada, o Villa perdeu para o West Ham, enquanto os Gunners também vem de derrota para o Liverpool durante a semana em partida atrasada.

Onde assistir Aston Villa x Arsenal ao vivo

O jogo do Aston Villa e Arsenal hoje será transmitido ao vivo no canal ESPN, na TV paga, a partir das 09h30, pelo Horário de Brasília para todo o Brasil.

O canal só está disponível em operadoras de TV por assinatura. Já o Star +, serviço de streaming, também disponibiliza a transmissão do jogo de hoje.

A plataforma pode ser encontrada para assinatura através do site (www.starplus.com) ou pelo aplicativo no Android e iOS por valores de R$32,90 até R$45,90 ao mês.

Escalações de Aston Villa x Arsenal

O elenco do Aston Villa vem de derrota no Campeonato Inglês. Porém, mesmo com o resultado ruim, o grupo espera se concentrar no seu objetivo principal que é chegar até a parte de cima da tabela em busca de uma colocação na Champions do ano que vem. Em nono lugar, tem 36 pontos conquistados.

Provável Aston Villa: Martínez; Mings, Young, Cash, Chambers; Ramsey, Douglas Luiz, McGinn, Philippe Coutinho; Buendía e Watkins

 

Enquanto isso, o Arsenal aparece em quarta posição com 51 pontos. O grupo de Londres teve o seu bom desempenho e a sequência de vitórias quebrada após perder para o Liverpool durante a semana. Entretanto, o elenco de Arteta ainda mantém viva a esperança de se garantir no G4 do Campeonato Inglês para se classificar até a Champions.

Provável Arsenal: Ramsdale; Soares, White, Gabriel Magalhães, Tierney; Partey, Xhaka, Saka; Odegaard, Lacazette e Martinelli

Último jogo Aston Villa x Arsenal

O último encontro entre Aston Villa e Arsenal foi realizado em 22 de outubro de 2021, no início desta temporada, pelo Campeonato Inglês deste mesmo ano, pela nona rodada.

Por 3 a 1, o time londrino venceu o Aston Villa com gols de Partey, Aubameyang e Rowe, enquanto Ramsey descontou.

 

Relembre no vídeo a seguir como foi o último jogo.

Jogos na rodada do Campeonato Inglês

Por conta da realização da copa da Inglaterra no fim de semana, apenas quatro jogos serão realizados na 30ª rodada do Campeonato Inglês este fim de semana.

 

  • Wolves x Leeds
  • Aston Villa x Arsenal - 09h30
  • Leicester x Brentford - 11h (Domingo, 20/03)
  • Tottenham x West Ham - 13h30 (Domingo, 20/03)

 

Quartas de final da Champions League 2022: jogos, datas e chaveamento

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes