Onde assistir Burnley x Aston Villa ao vivo, horário e escalações (07/05)

Ambas as equipes buscam os três pontos neste sábado para escapar da zona de rebaixamento no Campeonato Inglês

Buscando se afastar da zona de rebaixamento, Burnley e Aston Villa disputam os três pontos neste sábado, a partir das 11h (Horário de Brasília), no Estádio Turf Moor, no condado inglês de Lancashire, pela 36ª rodada do Campeonato Inglês na temporada. Saiba onde assistir Burnley x Aston Villa ao vivo.

Onde assistir Burnley x Aston Villa hoje ao vivo?

O jogo do Burnley e Aston Villa hoje vai passar ao vivo no ESPN (TV PAGA) e Star + (Serviço de streaming), a partir das 11h, pelo horário de Brasília.

Neste sábado, o torcedor deve sintonizar o canal ESPN, disponível na TV paga, para acompanhar a partida do Campeonato Inglês.

Outra opção é o Star +, através de conta de assinante com transmissão para todos os estados do Brasil, a plataforma está disponível no celular, tablet, computador ou até mesmo na smart tv.

Para tornar-se membro do serviço, os interessados devem visitar o site (www.starplus.com) e conhecer todos os pacotes em diferentes valores.

 

Informações de Burnley x Aston Villa hoje:

Data: 07/05/2022

Horário: 11h (Horário de Brasília)

Local: Estádio Turf Moor, no condado inglês de Lancashire

Arbitragem: David Coote

Onde assistir: ESPN e Star +

Burnley e Aston Villa no Campeonato Inglês

Ocupando a 16ª posição com 34 pontos, o Burnley tem como principal objetivo escapar da zona de rebaixamento custe o que custar. Com apenas dois pontos a mais do que o primeiro colocado da degola, o time vai contar com a força da torcida em peso neste sábado para ganhar os três pontos e assim subir na classificação.

Do outro lado, o Aston Villa vem na 13ª posição, com 40 pontos sem qualquer chance de alcançar a parte de cima da tabela. Por esse motivo, apenas busca uma melhor posição na classificação para fechar com chave de ouro a boa temporada que teve, mesmo sem vaga garantida para torneios internacionais. Ao todo, conta doze vitórias, quatro empates e dezessete derrotas.

Prováveis escalações de Burnley x Aston Villa:

Aos anfitriões, Gundmundsson, Mee, Westwoord e Rodríguez são desfalques.

Do outro lado, Gerrard confirmou Bailey, Ramsey e Hause fora do jogo de hoje. Já Sanson está de volta aos treinos e é dúvida.

 

Escalação de Burnley: Pope; Taylor, Tarkowski, Collins, Roberts; Cork, Lennon, Brownhill, McNeil; Vydra e Weghorts. Técnico: Michael Jackson

Escalação de Aston Villa: Martínez; Cash, Young, Mings, Chambers; McGinn, Douglas Luiz, Sanson; Philipe Coutinho, Danny Ings e Watkins. Técnico: Steven Gerrard

Retrospecto de Burnley x Aston Villa

Burnley 3 x 2 Aston Villa (Campeonato Inglês)

Aston Villa 0 x 0 Burnley (Campeonato Inglês)

Burnley 1 x 2 Aston Villa (Campeonato Inglês)

 

Confira a seguir um dos últimos encontros do dois times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes