Onde assistir jogo do Chelsea x Wolves ao vivo e horário hoje (07/05)

Sem oportunidades de título, os anfitriões entram em campo neste sábado buscando carimbar o passaporte até a Champions; do outro lado, os visitantes querem uma vaga em torneios internacionais

Com oportunidade de garantir a vaga na Champions, o Chelsea recebe o Wolves neste sábado, a partir das 11h (Horário de Brasília), pela 36ª rodada do Campeonato Inglês na reta final da temporada, jogando no Stamford Bridge, em Londres. Confira a seguir onde assistir o jogo do Chelsea hoje ao vivo.

Onde assistir o jogo do Chelsea hoje ao vivo?

O jogo do Chelsea hoje vai passar ao vivo no Star +, a partir das 11h, pelo horário de Brasília.

Com transmissão exclusiva, o jogo do Campeonato Inglês neste sábado vai passar somente serviço de streaming do Star +. Para acompanhar é necessário ser assinante, disponível em todo o Brasil.

A plataforma pode ser encontrada pelo site (www.starplus.com) ou então no próprio aplicativo por diferentes valores. Você pode acompanhar o Star+ através do celular, tablet, computador ou até na smart TV.

Informações do jogo do Chelsea hoje ao vivo:

  • Data: 07/05/2022
  • Horário: 11h (Horário de Brasília)
  • Local: Stamford Bridge, em Londres
  • Onde assistir: Star +

Chelsea e Wolves no Campeonato Inglês

Sem chances de título no Campeonato Inglês, o Chelsea entra em campo neste sábado sob o objetivo de conquistar a vaga para a Champions. Em terceiro lugar na tabela com 66 pontos, o clube londrino disputa com outras três equipes a vaga e, por isso, deve manter a escalação principal. Além disso, Tuchel também se preocupa com a final da Copa da Inglaterra, marcada para o próximo fim de semana.

Do outro lado, o Wolves vem na 8ª posição com 49 pontos, colecionando quinze vitórias, quatro empates e quinze derrotas na competição inglesa. O clube não pode mais se classificar para a Champions, mas ainda tem chances de chegar até a Liga Europa ou quem sabe a Conference League, pronto para fazer história em campo.

Prováveis escalações do jogo do Chelsea x Wolves:

O técnico Tuchel confirmou em entrevista coletiva que Kanté, Ben Chilwell, Hudson-Odoi e Jorginho estarão indisponíveis para o confronto deste sábado. Do outro lado, Podence, Kilman e Nelson Semedo são os desfalques.

Escalação do Chelsea: Mendy; Rudiger, Alonso, Thiago Silva, James; Loftus-Cheek, Kovacic, Mount; Pulisic, Werner, Havertz. Técnico: Tuchel

Escalação do Wolves: Jose Sá; Boly, Coady, Saiss; João Moutinho, Marçal, Rúben Neves, Jonny; Hee-Chan, Trincão e Raul. Técnico: Bruno Lage

Confira como foi o último jogo entre os dois times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes