Onde assistir jogo do Liverpool x Leicester e horário hoje - 10/02

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira pela vigésima quarta rodada do Campeonato Inglês

Valendo a 24ª rodada do Campeonato Inglês, as equipes de Liverpool e Leicester se enfrentam na tarde desta quinta-feira, 10/02, a partir das 16h45 (Horário de Brasília), jogando no Anfield Stadium. Além de saber as escalações, confira onde assistir o jogo do Liverpool hoje ao vivo.

Onde assistir jogo do Liverpool hoje

O canal ESPN (TV Paga) e a plataforma Star + (Serviço de Streaming), somente para assinantes em todos os estados do Brasil, vão passar o jogo do Liverpool e Leicester as quatro e quarenta e cinco da tarde.

O serviço de streaming está disponível no site (www.starplus.com) para assistir através de SmartTV’s, tablets ou celular. Para ser assinante, os valores vão de R$32,90 até R$45,90.

Escalação do Liverpool x Leicester

Liverpool – ALisson; Van Djik, Robertson, Matip, Alexander-Arnold; Thiago, Fabinho, Elliott; Salah, Firmino, Diogo Jota

Mesmo com doze pontos a menos do que o líder Manchester City, o time do Liverpool não desistiu de buscar a ponta da tabela do Campeonato Inglês. Em segundo lugar, contabiliza 48 pontos, vindo de uma vitória contra o Crystal Palace na última rodada.

 

Leicester – Schmeichel; Justin, Verstergaard, Soyuncu; Albrighton, Hall, Soumaré, Thomas; Pérez, Iheanacho, Daka

Enquanto isso, o Leicester ficou no empate diante do Brighton mesmo jogando em casa. Agora, tem pela frente a obrigação de levar os três pontos para casa se quiser continuar subindo na classificação para alcançar o G-4 enquanto tem tempo. Por fim, está em décimo segundo com 26 pontos.

 

Veja como foi o último jogo entre Liverpool x Leicester.

Acompanhe as últimas notícias de futebol no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes