Onde assistir jogo do Wolves x Arsenal hoje e horário na Premier League

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira pela vigésima quarta rodada do Campeonato Inglês

Em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Inglês, as equipes de Wolves e Arsenal se enfrentam a partir das 16h45 (Horário de Brasília), nesta quinta-feira, 10/02, jogando no Molineux Stadium. Além de saber as escalações e o horário, confira onde assistir o jogo do Arsenal hoje.

Onde assistir jogo do Arsenal hoje ao vivo

A plataforma Star + (Serviço de Streaming), disponível somente para assinantes em todo o Brasil, vai transmitir o jogo do Wolves e Arsenal a partir das quatro e quarenta e cinco da tarde nesta quinta-feira.

A única maneira de acompanhar a disputa é através do site (www.starplus.com), SmartTV’s, tablets ou celular. Para se tornar assinante, os valores vão de R$32,90 até R$45,90.

Wolverhampton  x Arsenal Prognóstico

O elenco dos Wolves vem de uma sequência positiva com mais de cinco rodadas sem perder sequer uma partida no Campeonato Inglês. Por isso, o elenco quer se manter com o saldo no verde e, para isso, deve escalar os melhores jogadores do seu elenco. Na tabela, por fim, está em oitavo lugar com 34 pontos.

Wolves Jose Sá; Coady, Kilman, Saliss; Marçal, João Moutinho, Nelson Semedo, Neves; Podence, Raul, Trincão (Mosqueira, Pedro Neto, Jonny e Bolly estão fora)

 

O Arsenal conseguiu recuperar o seu bom desempenho no torneio. No entanto, acabou tropeçando na última rodada diante do Burnley. Ocupando a sexta posição do Campeonato Inglês com 36 pontos, o Arsenal precisa faturar o resultado positivo no jogo de hoje para chegar até o G-4 e ganhar uma vaga na Champions.

Arsenal Ramsdale; Soares, Gabriel Magalhães, Tierney, White; Partey, Xhaka; Saka, Odegaard, Martinelli; Lacazzete (Leno e Tomiyasu fora)

 

Veja como foi o último jogo Wolves x Arsenal.

Acompanhe as últimas notícias de futebol no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes