Onde assistir Manchester United x Brentford e horário hoje, 2 de maio

O elenco de Cristiano Ronaldo continua sonhando com a vaga na Champions da próxima temporada, enquanto os visitantes apenas cumprem tabela nesta segunda na rodada inglesa.

O Manchester United recebe o Brentford nesta segunda-feira, dois de maio, a partir das 16h (Horário de Brasília), no Old Trafford, na Inglaterra. O duelo faz parte da 35ª rodada do Campeonato Inglês, que já está na reta final da temporada. Confira a transmissão ao vivo e saiba onde assistir Manchester United x Brentford hoje.

Onde assistir Manchester United x Brentford ao vivo hoje

O jogo do Manchester United e Brentford hoje será transmitido ao vivo no Star+, a partir das 16h, pelo horário de Brasília.

Com exclusividade, a partida do Campeonato Inglês só vai passar através do streaming por assinatura, disponível para todos os estados do Brasil.

Para tornar-se membro da plataforma, basta acessar o site oficial (www.starplus.com), encontrar o melhor pacote para o seu bolso e assinar. Você pode assistir no celular, tablet, computador e também na smart TV.

Data: 02/05/2022
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Old Trafford, na Inglaterra
Onde assistir: Star +

Prováveis escalações de Manchester United x Brentford

Escalação do Manchester United: De Gea; Lindelof, Alex Telles, Varane, Dalot; McTominay, Matic, Elanga, Bruno Fernandes; Mata e Cristiano Ronaldo. Técnico: Ralf Rangnick

Escalação do Brentford: Raya; Ajer, Jansson, Sorenssen, Henry; Janelt, Norgaard, Eriksen; Mbeumo, Toney e Wissa. Técnico: Thomas Fran

Manchester United e Brentford no Campeonato Inglês

Em 6º lugar com cinquenta e cinco pontos, o Manchester United ainda sonha com a possível vaga na Champions League do ano que vem. Com oito pontos a menos que o Arsenal, quarto colocado e último na zona de classificação, os Red Devils precisam da vitória nesta segunda Cristiano Ronaldo em campo.

Do outro lado, o Brentford aparece na 14ª posição com quarenta pontos, sem a possibilidade de conquistar uma vaga em torneios internacionais. Por esse motivo, o grupo apenas cumpre tabela no jogo desta segunda. Antes de entrar em campo, o elenco aparece com 11 vitórias, 7 empates e 16 derrotas na edição do Campeonato Inglês.

Últimos jogos de Manchester United x Brentford

Brentford 1 x 3 Manchester United (Campeonato Inglês)
Manchester United 2 x 1 Brentford (Copa da Liga Inglesa)
Brentford 0 x 0 Manchester United (Copa da Liga Inglesa)

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes