Onde assistir West Ham x Manchester City ao vivo e horário hoje (15/05)

O time do West Ham busca a classificação para torneios internacionais, enquanto o City se mantém vivo pela esperança do título

Vivo na briga pelo título do Campeonato Inglês esta temporada, o Manchester City visita o West Ham neste domingo (15/05), a partir das 10h (Horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Londres, pela 37ª rodada, a penúltima da temporada. Saiba onde assistir West Ham x Manchester City ao vivo para não perder nenhum lance.

Onde assistir West Ham x Manchester City hoje?

O jogo do West Ham e Manchester City hoje vai passar na ESPN e Star +, a partir das 10h, pelo horário de Brasília.

Com exclusividade, o canal da ESPN transmite para todos os estados do Brasil, através das operadoras de TV por assinatura, o jogo do Campeoanto Inglês neste domingo.

Outra opção para acompanhar é através do Star +, serviço de streaming da Disney, disponível tanto pelo aplicativo para celular como para tablets, computadores e smart TV.

Você só precisa acessar o seu usuário e curtir a programação, incluindo os esportes.

 

Informações do jogo West Ham x Manchester City hoje:

Data: 15/05/2022

Horário: 10h (horário de Brasília)

Local: Estádio Olímpico de Londres, na Inglaterra

Onde assistir: ESPN e Star+

Escalações de West Ham x Manchester City:

Ogbonna continua sendo a única baixa para o time de Londres.

Provável escalação do West Ham: Fabianski; Cresswell, Zouma, Dawson, Coufal; Rice, Soucek, Benrahma, Lanzini; Pablo Fornals e Bowen. Técnico: David Moyes

 

Dias, Walker e Stones são desfalques para o comandante Guardiola no jogo deste domingo.

Provável escalação do Manchester City: Ederson; Cancelo, Rodrio, Aké, Zinchenko; Bernardo Silva, De Bruyne, Gundongan; Mahrez, Foden e Sterling. Técnico: Pep Guardiola

West Ham e Manchester City no Campeonato Inglês

Em 7º lugar com 55 pontos, o West Ham busca confirmar o seu espaço em competições internacionais na próxima temporada. Neste momento, o elenco tem a possibilidade de disputar a Conference League, mas ainda pode conquistar a vaga para a Liga Europa. Porém, depende do resultado positivo neste domingo e torcer por derrota dos adversários diretos.

Do outro lado, o Manchester City é o favorito para conquistar o título do Campeonato Inglês. Depois de vencer os Wolves durante a semana, o grupo de Guardiola abriu vantagem com o Liverpool de três pontos e, por isso, a vitória no confronto deste domingo é essencial para garantir-se mais próximo da taça da temporada.

Retrospecto de West Ham x Manchester City

O último jogo entre as equipes de West Ham e Manchester City aconteceu em 28 de novembro de 2021, pela 13ª rodada do Campeonato Inglês, na temporada atual.

Pelo placar de 2 x 1, a equipe de Manchester levou a melhor com gols de Gundongan e Fernandinho, jogando em casa no Etihad Stadium. Lanzini descontou.

 

Confira como foi o último jogo entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes