Premier League: onde assistir Leeds x Chelsea ao vivo e horário (11/05)

O Leeds busca escapar da zona de rebaixamento, enquanto o Chelsea quer carimbar o seu passaporte para a Champions do ano que vem

Nesta quarta-feira, Leeds e Chelsea disputam a 33ª rodada do Campeonato Inglês a partir das 15h30 (Horário de Brasília), no Estádio Elland Road, na cidade de Leeds, com transmissão ao vivo. Saiba onde assistir Leeds x Chelsea ao vivo de maneira online.

Onde assistir Leeds x Chelsea ao vivo?

O jogo do Leeds e Chelsea hoje, pelo Campeonato Inglês, será transmitido ao vivo no streaming Star +, a partir das 15h30, pelo horário de Brasília.

Sem transmissão pela TV, o confronto nesta quarta-feira será exibido somente no Star +, serviço de streaming por assinatura da Disney para todos os estados do país.

A plataforma está disponível no celular (Android e iOS), computador, smart TV ou tablets. Para conhecer os pacotes e tornar-se membro, o torcedor deve acessar o site (www.starplus.com) e optar pelo serviço.

 

Informações do jogo do Leeds x Chelsea hoje:

Data: 11/05/2022

Horário: 15h30 (Horário de Brasília)

Local: Estádio Elland Road, na cidade de Leeds

Onde assistir: Star +

Escalações de Leeds x Chelsea:

Roberts, Forshaw, Bamford e Dallas estão lesionados, enquanto Ayling cumpre suspensão.

Provável escalação do Leeds: Meslier; Firpo, Cooper, Llorente, Shackleton; Phillips, Klich, Harrison, Rodrigo; Raphinha e James. Técnico: Jesse Marsch

 

Jorginho e Kanté são dúvidas, enquanto Ben Chilwell e Hudson-Odoi continuam fora.

Provável escalação do Chelsea: Mendy; Rudiger, Christinsen, Sarr; Loftus-Cheek, Azpilicueta, Kovacic, Níguez; Ziyech, Werner e Lukaku. Técnico: Thomas Tuchel

Leeds e Chelsea no Campeonato Inglês

O elenco do Leeds ocupa a 18ª posição do Campeonato Inglês com 34 pontos, integrando a zona de rebaixamento pela reta final da temporada. Empatado na pontuação com o primeiro time fora da degola, o time promete brigar do começo ao fim pelos três pontos para afastar o fantasma do rebaixamento.

Enquanto isso, o Chelsea continua brigando pela vaga na Champions do ano que vem. Em terceiro lugar com 67 pontos, os Blues tem apenas um de vantagem com o Arsenal, ou seja, precisa da vitória no confronto desta quarta-feira para aumentar a diferença e isolar-se na tabela, faltando apenas três jogos para a temporada acabar.

Último jogo de Leeds x Chelsea:

O último encontro do Leeds e Chelsea foi realizado em 11 de dezembro de 2021, na temporada atual, pela 16ª rodada do Campeonato Inglês.

Pelo placar de 3 a 2, os Blues venceram com gols de Jorginho e Mount. Já Rapinha e Joe Gelhardt descontaram.

 

Confira como foi o último jogo entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes