Premier League: onde assistir Watford x Everton ao vivo e horário (11/05)

Em partida atrasada da 30ª rodada do Campeonato Inglês, o Everton tenta escapar de um possível rebaixamento, enquanto o Watford já está confirmado

Para afastar qualquer possibilidade de rebaixamento, o Everton enfrenta o já rebaixado Watford nesta quarta-feira, a partir das 15h45 (Horário de Brasília), no Estádio Vicarage Road, na cidade de Watford. A partida é válida pela 30ª rodada do Campeonato Inglês e, por isso, saiba onde assistir Watford x Everton ao vivo.

Onde assistir Watford x Everton ao vivo?

O jogo do Watford e Everton hoje será transmitido no Star +, a partir das 15h45, pelo horário de Brasília.

O serviço de streaming da Disney tem os direitos de transmissão do Campeonato Inglês na temporada e, por isso, o torcedor pode acompanhar todas as rodadas através do aplicativo para celular, tablets, computador e também na smart TV.

Para conhecer os planos, você deve acessar o site (www.starplus.com) e escolher o melhor para o seu bolso e de acordo com as suas opções.

 

Informações do jogo Watford x Everton hoje:

  • Data: 11/05/2022
  • Horário: 15h45 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Vicarage Road, na cidade de Watford
  • Onde assistir: Star +

Escalações de Watford x Everton:

Samir, João Pedro, Louza, Cleverley, Hernández e Kucka estão indisponíveis ao jogo desta quarta, enquanto Kamara cumpre suspensão após ser expulso.

Provável escalação do Watford: Foster; Masina, Troost-Ekong, Femenía, Cathcart; Kayembe, Sema, Sissoko; King, Ismaila Sarr e Dennis. Técnico: Roy Hodgson

 

Townsend e Petterson são baixas ao jogo de hoje.

Provável escalação do Everton: Pickford; Coleman, Keane, Holgate; Iwobi, Doucouré, Delph, Mykolenko; Gray, Richarlison e Gordon. Técnico: Frank Lampard

Watford e Everton na Premier League

O time do Watford já está rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Inglês. Em 19º lugar com 22 pontos, o grupo não tem mais chances de sair da zona de rebaixamento, com doze pontos de diferença com o primeiro colocado fora da degola. Por isso, apenas cumpre tabela nesta quarta-feira.

Do outro lado, o Everton ainda corre contra o tempo para escalar do rebaixamento nesta temporada. Sob o comando do ex-jogador Frank Lampard, os The Blues estão em 16º lugar com 35 pontos, contabilizando apenas um ponto a mais que o primeiro na zona de rebaixamento. Se vencer o confronto desta quarta-feira, consegue aumentar a diferença e ficar tranquilo nas próximas rodadas.

Último jogo de Watford x Everton

O último encontro de Watford e Everton aconteceu em 23 de outubro de 2021, pela 9ª rodada do Campeonato Inglês na temporada atual, jogando no Goodison Park, em Liverpool.

Pelo placar de 5 a 2, o time do Watford goleou os adversários com gols de Joshua King, Kucka e Dennis.

 

Confira como foi o último jogo das equipes no vídeo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes