Southampton x West Ham: onde assistir, horário e escalações – 11/09

Equipes se enfrentam neste sábado pela quarta rodada do Campeonato Inglês; saiba onde assistir

Southampton x West Ham se enfrentam neste sábado, 11/09, a partir das 11h (horário de Brasília), no St Mary’s Stadium, pela 4ª rodada do Campeonato Inglês. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.

Onde vai passar Southampton x West Ham hoje?

Data: 11 de setembro de 2021

Horário: 11h (horário de Brasília)

Local: St Mary’s Stadium, cidade de Southampton, na Inglaterra

TV: Não tem transmissão

LiveStream: Star+ pelo aplicativo ou site (www.star-brasil.com) disponível por assinatura

Últimas notícias das equipes

A equipe do Southampton aparece em 13ª posição com apenas 2 pontos conquistados, ou seja, empatou dois confrontos e perdeu o outro na temporada. Com isso, o time da casa deve colocar os seus melhores jogadores em campo para trazer para casa os três pontos e, além disso, ter a garantia de uma melhor posição na classificação.

Enquanto isso, o West Ham segue em segundo lugar com 7 pontos na conta. Dessa maneira, o time contabiliza duas vitórias e um empate, sem perder nenhum dos jogos que disputou na temporada do Campeonato Inglês. Assim, visando manter a boa campanha em campo, o técnico David Moyes deve ir para cima.

Prognóstico do jogo

O confronto deste sábado promete ser equilibrado. No entanto, é provável que a equipe do West Ham apresenta o melhor futebol em campo já que detém uma campanha superior a de seu adversário na temporada do futebol inglês. Por isso, você deve ficar atento ao jogo de hoje.

Para o time da casa, os jogadores Shane Long, Stuart Armstrong, Theo Walcott e Will Smallbone estão fora do plantel, enquanto os visitantes estão sem Arthur Masuaku.

 

  • Southampton: McCarthy; Walker-Peters, Salisu, Stephens, Livramento; Djenepo, Oriol Romeu, Ward-Prowse, Elyounoussi; Broja, Adams
  • West Ham: Fabiański; Coufal, Dawson, Ogbonna, Cresswell; Rice, Soucek; Bowen, Pablo Fornals, Benrahma; Antonio

 

Leia também – Jogos da 1ª rodada da Champions League começam em 14 de setembro

Você pode gostar também