Wolves x Everton: onde assistir ao jogo do Campeonato Inglês (12/01)

Jogo acontece nesta terça-feira (12), às 17h15, pela décima oitava rodada da Premier League

O Wolves recebe o Everton nesta terça-feira (12), às 17h15, no Molineux Stadium, pela décima oitava rodada do Campeonato Inglês. A equipe comandada por Ancelloti pode alcançar a quarta posição se garantir os três pontos, enquanto os Lobos querem subir na tabela. Ademais, saiba onde assistir ao jogo.

Wolves x Everton: onde assistir?

A partida possui transmissão ao vivo do canal ESPN, na tv fechada, às 17h15 (Horário de Brasília)

 

+ Clubes ingleses incluem ‘cláusula covid’ em novos contratos

Como estão as equipes nesta temporada?

Em 13º lugar com vinte e dois pontos, os Wolves querem garantir uma vaga em competições internacionais para a próxima temporada, principalmente a Champions League. Entretanto, a equipe precisa continuar vencendo, isto é, somar pontos. Ao todo, venceu seis jogos, empatou quatro e perdeu sete.

Enquanto isso, a equipe do Everton aparece melhor na temporada. Ganhando hoje, pula para a 4ª posição da tabela, com trinta e dois pontos. Ademais, só não ultrapassa o Leicester, em terceiro lugar, pela diferença no saldo de gols entre os dois. Por fim, não joga nenhuma outra competição internacional.

Possíveis escalações de Wolves x Everton

Recuperado, Leander Dendoncker está de volta ao time principal. Além disso, Raul Jimenez, Marçal, Daniel Podence, Boly e Jonny continuam indisponíveis.

  • Possível Wolves: Patricio; Semedo, Coady, Saiss, Ait Nouri; Neves, João Moutinho, Dendoncker; Traore, Pedro Neto; Silva

 

O técnico Carlo Ancelotti revelou em entrevista coletiva que Dominic Calvert-Lewin não estará disponível para a partida de hoje por uma lesão no tendão, além de Fabian Delph e Jean-Phillippe Gbamin. Enquanto isso, Richarlison é dúvida e Jordan Pickford pode retornar ao gol.

  • Possível Everton: Pickford; Godfrey, Keane, Mina, Holgate; Doucouré, Davies, Sigurdsson; Iwobi, Richarlison, Rodríguez

Confira os jogos da rodada do Campeonato Inglês

Além disso, outros nove jogos também acontecem durante a semana pela décima oitava rodada da Premier League. Ademais, saiba os horários e quais são os jogos.

  • Wolves x Everton – Terça-feira – 17h15
  • Manchester City x Brighton – Quarta-feira – 15h
  • Tottenham x Fulham – Quarta-feira – 17h15
  • Arsenal x Crystal Palace – Quinta-feira – 17h
  • West Ham x West Bromwich – Terça-feira (19) – 15h
  • Leicester City x Chelsea – Terça-feira (19) – 17h15
  • Leeds x Southampton –  Quarta-feira (20) – 15h
  • Fulham x Manchester United – Quarta-feira (20) – 17h15
  • Liverpool x Burnley – Quinta-feira (21) – 17h
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes