Wolves x Tottenham (27/12): saiba onde assistir e escalações da partida

Equipes finalizam a 15ª rodada do Campeonato Inglês, em partida às 16h15, no Molineux Stadium; três pontos podem deixar o Tottenham novamente no G-4.

A partida entre Wolves x Tottenham neste domingo (27), às 16h15, fecha a 15ª rodada do Campeonato Inglês. As equipes se enfrentam no Molineux Stadium, e finalizam as partidas do final de semana do 'boxing day' - tradicional feriado inglês logo após o Natal.

Onde assistir Wolves x Tottenham ?

A partida não terá transmissão na TV aberta, mas o torcedor pode assistir o confronto entre Wolves x Tottenham, na TV fechada, pela ESPN Brasil. A emissora exibe o duelo a partir das 16h15.

+ Veja quando as principais ligas europeias retornam seus jogos

Como chegam as equipes para o confronto?

O Wolves chega para o confronto logo após perder para o Burnley na última rodada por 2 a 1. Precisando se recuperar no campeonato, a equipe joga em casa contra um Tottenham, que vem em queda livre.

A equipe de José Mourinho chegou a liderar o Campeonato Inglês, mas caiu de rendimento nas últimas rodadas. Com uma sequência complicada de jogos, o Tottenham vem de duas derrotas seguidas - para Liverpool e Leicester - e caiu da primeira para a oitava posição da Premier League. No entanto, uma vitória no domingo pode colocar a equipe de volta no G-4.

Escalações de Wolves x Tottenham

Com uma campanha irregular, o Wolves soma seis vitórias na competição, assim como seis derrotas e dois empates. Para o confronto de domingo (27), a equipe não contará com os atletas: Raul Jimenez, Jonny e Dendoncke.

Wolverhampton: Patricio; Boly, Coady, Saiss; Semedo, Moutinho, Neves, Ait-Nouri; Podence; Silva, Neto.

Já o Tottenham, que também vive um momento de turbulência na competição, não terá disponível para o jogo, os atletas Tanganga e Lo Celso, lesionados. No entanto, o galês Gareth Bale, está com um problema na panturrilha e por isso é dúvida para o jogo.

Tottenham: Lloris; Aurier, Alderweireld, Dier, Reguilon; Sissoko, Hojbjerg; Bergwijn, Ndombele, Son; Kane.

Outros jogos da rodada da Premier League no domingo

  • Leeds x Burnley - 9h
  • West Ham x Brighton - 11h15
  • Liverpool x West Bromwich - 13h30
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes