Onde assistir o jogo do Ceará hoje x General Caballero e horário (17/05)

Equipe do Ceará precisa da vitória para se classificar até as oitavas da Copa Sul-Americana na temporada

Valendo a classificação para as oitavas de final na Copa Sul-Americana, o Ceará recebe o General Caballero nesta terça-feira, 17 de maio, pela penúltima rodada do grupo G, a partir das 19h15 (horário de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza. Confira onde assistir o jogo do Ceará hoje.

Onde assistir o jogo do Ceará hoje?

O jogo do Ceará hoje vai passar ao vivo na Conmebol TV, a partir das 19h15, pelo horário de Brasília.

Responsável pelos direitos de imagens da Copa Sul-Americana, o canal da Conmebol é quem vai exibir as grandes emoções do jogo nesta terça-feira do Ceará para todos os estados do Brasil.

A emissora, entretanto, só está disponível em operadoras de TV por assinatura como a Sky, Claro e DirecTV GO. De maneira online, o torcedor pode acompanhar através dos aplicativos Now, Sky Play e DirecTV GO.

 

Informações do jogo Ceará x General Caballero hoje:

Data: 17/05/2022

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Local: Arena Castelão, em Fortaleza

Onde assistir: Conmebol TV

Escalações de Ceará x General Caballero

 

Provável escalação do Ceará: Richard; Messias, Nino Paraíba, Lucas Ribeiro, Bruno Pacheco Rodrigo Lindoso, Richard, Wescley, Vina; Mendoza e Erick. Técnico; Dorival Junior.

 

Provável escalação do General Caballero: Juanito Alfonso; Duarte, Barreto Viera, Vergara, Fernández; Heinze, Rodríguez, Escobar, Ayala Torres; Páez e Salcedo. Técnico: Luciano Theiler

Ceará e General Caballero na Sul-Americana

Líder do grupo G com 12 pontos, o time do Ceará está próximo de carimbar o seu passaporte até a próxima fase da Sul-Americana. A combinação de resultados com a vitória do time cearense e a derrota do Independiente, da Argentina, na rodada, garantem os brasileiros nas oitavas de maneira direta.

Com apenas um ponto conquistado até aqui, o time do General Caballero não tem mais chances de se classificar para as oitavas da competição. Com um empate e três derrotas, o elenco sequer venceu nas rodadas da primeira fase e, por isso, não poderá disputar entre os classificados.

Último jogo do Ceará x General Caballero

Realizado em 26 de abril de 2022, na temporada atual, as equipes de Ceará e General Caballero se enfrentaram pela última vez.

Em partida válida pela terceira rodada do grupo G, o time do Ceará levou a melhor por 2 x 0, com gols de Erick e Messias.

 

Veja como foi o último jogo entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes