Quando a Seleção Brasileira joga pela Copa América 2021?

Pela fase de grupos, o Brasil entra em campo quatro vezes contra Colômbia, Equador, Peru e Venezuela; saiba onde assistir

Em meio a polêmicas, a Conmebol confirmou a realização da Copa América 2021 no Brasil, entre os dias 13 de junho até 10 de julho, incluindo quatro cidades-sede, sendo Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), Cuiabá (MT) e, por fim, Goiânia (GO). Confira quando a Seleção Brasileira joga e os horários de cada um dos jogos.

Grupos da Copa América 2021

A Copa América é dividida em dois grupos, com cinco seleções em cada um. Ao todo, a fase de grupos traz cinco rodadas, onde cada equipe joga quatro vezes. As quatro primeiras equipes de cada grupo se classificam para as quartas de final, depois as semifinais e, por fim, a decisão em jogo único.

  • GRUPO A:

Argentina, Chile, Bolívia, Paraguai e Uruguai

  • GRUPO B:

Brasil, Colômbia, Equador, Peru e Venezuela

Confira os jogos da Seleção na Copa América 2021

A Seleção Brasileira estreia na Copa América de 2021 no dia 13 de junho, domingo, contra a Venezuela, a partir das 18h (horário de Brasília). Pela fase de grupos, os brasileiros jogam quatro vezes, sendo uma partida contra cada oponente de seu grupo. Se classificado, jogará as quartas, semis e a final.

 

  • Brasil x Venezuela - Domingo, 13 de junho, às 18h
  • Brasil x Peru - Quinta-feira, 17 de junho, às 21h
  • Brasil x Colômbia - Quarta-feira, 23 de junho, às 21h
  • Brasil x Equador - Domingo, 27 de junho, às 18h
  • Jogos das quartas de final - 02 e 03 de julho
  • Semifinal - 05 e 06 de julho 
Sem titulo 47
Datas dos jogos na copa américa 2021 (conmebol oficial / divulgação)

A Copa América vai ter público?

Não, a Copa América não terá público. A informação foi confirmada pela Conmebol na última quarta-feira (02) em site oficial.

A realização da Copa América no Brasil em 2021 gerou revolta nas redes sociais. Isso porque o país vive uma nova onda de casos e mortes de Covid-19 em todos os estados. No dia 02 de junho, o país registrou 2.390 mortes em 24 horas por Covid-19, além de 92.115 novos casos, o novo recorde desde março, de acordo com o consórcio de veículos de imprensa.

Dessa maneira, a transferência ao Brasil deixou não apenas torcedores, mas figuras públicas e a própria mídia no país revoltados com a decisão da entidade.

Onde assistir a Copa América 2021?

O Sistema Brasileiro de Televisão, ou SBT, vai transmitir todos os jogos da Seleção Brasileira na Copa América em 2021, assim como a partida de abertura e a final. Além disso, se a equipe brasileira for eliminada, poderá escolher outro time cobrir.

No entanto, segundo o site UOL, os canais da rede Disney, ou seja ESPN e Fox Sports, também vão transmitir todas as partidas da competição no Brasil, desde a fase de grupos até a final.

 

+ Mascote da Copa América 2021 no Brasil vira piada para torcedor 

+ Conheça as sedes e estádios da Copa América 2021

Você pode gostar também
2 Comentários
  1. Avatar de sergio
    Sergio Diz

    Eu assisto jogo de futebol na DAZN se virem para passar lá se não, eu não vou dar jeito de assistir em outros lugares fico sem assistir f*

    1. Avatar de ítalo
      Ítalo Diz

      Verdade, eu também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes