Que horas é o jogo do Brasil hoje x Japão e onde assistir amistoso (06/06)

Seleção vem de vitória em cima da Coréia do Sul por 5 x 1 na última quinta-feira também em amistoso

Encerrando a agenda de amistosos na Ásia, a Seleção Brasileira enfrenta o Japão nesta segunda-feira, 6 de junho, no Estádio Nacional de Tóquio, capital japonesa. O confronto promete bom futebol dentro de campo e muita rivalidade entre as seleções. Saiba que horas é o jogo do Brasil hoje e onde assistir ao vivo e de graça.

Que horas é o jogo do Brasil hoje na segunda?

O jogo do Brasil hoje vai começar a partir das 07h20, sete e vinte da manhã, pelo horário de Brasília.

Pela TV aberta, o canal da Globo vai transmitir ao vivo e de graça o jogo do Brasil nesta segunda-feira para todos os estados do Brasil. Galvão Bueno vai assumir o microfone na narração.

Outra opção é o canal do SporTV, disponível apenas em operadoras de TV por assinatura, com narração de Luiz Carlos Jr. em todo o Brasil.

Para acompanhar online, o portal do Globo Esporte exibe as imagens de graça no seu website, assim como o site do Globo Play (www.globoplay.globo.com) e o serviço de streaming para assinantes.

 

Informações do jogo do Japão x Brasil hoje:
Data: 06/06/2022
Horário: 07h20 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Nacional de Tóquio
Onde assistir: Globo, SporTV, Globo Play e Portal GE

Brasil e Japão em amistoso internacional

A Seleção Brasileira venceu a Coréia do Sul por 5 a 1 na última quinta-feira, jogando em Seul. Com gols de Richarlison, Neymar, Philippe Coutinho e Gabriel Jesus, a equipe de Tite mostrou porque é uma das favoritas para conquistar o título da Copa do Mundo no Catar, marcada para novembro. Hoje, o elenco deve ser o mesmo, já que o comandante quer observar os seus jogadores e testar as melhores formações para o compromisso oficial.

Do outro lado, o Japão também venceu o amistoso que disputou contra o Paraguai na última semana, marcando quatro gols. Os japoneses também estão na Copa do Mundo, integrando o grupo E com Espanha, Alemanha e o terceiro colocado que será da repescagem mundial.

Escalações do jogo do Brasil x Japão

O goleiro Éderson e Gabriel Magalhães são os desfalques dos brasileiros.

Escalação do Brasil: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Telles (Arana); Casemiro, Fred, Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison e Neymar. Técnico: Tite

 

Os japoneses não possuem novos desfalques ao jogo de hoje.

Escalação do Japão: Gonda; Yamane, Itakura, Yoshida, Nagatomo; Endo, Tanaka, Morita; Minamino, Ito e Asano. Técnico: Hajime Moriyasu

Retrospecto de Brasil x Japão

Foram doze partidas em toda a história da disputa. O Brasil nunca perdeu, tendo apenas 2 empates no histórico de confrontos contra o Japão.

A última vez que se encontraram aconteceu em 2017, em amistoso realizado no dia 10 de novembro no Estádio Pierre-Mauroy, na França. Sob o placar de 3 x 1, os brasileiros venceram os japoneses com gols de Neymar, Marcelo e Gabriel Jesus, enquanto Makino descontou.

Que horas é o jogo do brasil hoje
Registro da última vez que as seleções se enfrentaram. Foto: reprodução / lucas figueiredo / cbf
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes