Que horas e onde assistir jogo Sousa x Sergipe na Copa do Nordeste

Equipes se enfrentam neste domingo, 13 de fevereiro, pela quarta rodada da Copa do Nordeste ao vivo com transmissão

Neste domingo, 13/02, a quarta rodada da Copa do Nordeste apresenta o embate entre Sousa e Sergipe com a bola rolando a partir das 16h (Horário de Brasília), no Estádio Governador Antônio Mariz. Confira a seguir as escalações, o horário e onde assistir o jogo do Sousa x Sergipe hoje.

Onde assistir Sousa x Sergipe hoje

O jogo entre Sousa x Sergipe hoje, pela Copa do Nordeste, vai passar no Nordeste FC (Pay-per-view) ao vivo para assinantes de todo o Brasil a partir das quatro horas da tarde.

A plataforma está disponível para assinatura no site (www.nordestefc.com.br) e também pelo aplicativo sob os valores de R$23,90 ou R$59,90.

 

Horário: 16h (horário de Brasília)

Árbitro: Paulo Jose Souza Mourão

Local: Estádio Governador Antônio Mariz

TV: Sem transmissão

Online: PPV do Nordeste FC

Sousa e Sergipe na Copa do Nordeste

Sousa: Ao ser derrotado pelo Sport na última rodada, o time do Sousa acumulou a segunda derrotada seguida nas últimas semanas pela Copa do Nordeste. Pelo grupo B, aparece em sétima posição com 3 pontos somente, conquistado uma única vitória até aqui.

Sergipe: Enquanto isso, o elenco do Sergipe tem o mesmo caminho que o seu adversário, uma vez que aparece na lanterna do grupo A sem pontos marcados na competição. Na última rodada, o clube perdeu para o Altos e, neste domingo, vem em busca do primeiro pontinho em seu favor.

 

Escalações do Sousa e Sergipe

Escalação do Sousa – Ricardo; Iranilson, Jefferson, Marcelo Duarte, Vinícius; Doda, Juninho Paraíba, Esquerdinha, Romeu; André Victor, Jô Boy

Escalação do Sergipe – Kennedy; Márcio Lima, Alexandre Lazarini, Wendel, Elivelton; Ewerton, Diego Aragão, Matheus Silva, Doda; Matheus de Paula, Kaio Wilker

 

Acompanhe as últimas notícias de futebol no DCId

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes