RB Salzburg x Ajax: onde assistir e horário do amistoso (19/07)

Equipes disputam amistoso internacional nesta terça-feira, 19 de julho, com transmissão ao vivo

Cumprindo a agenda de amistosos na pré-temporada, as equipes de RB Salzburg x Ajax se enfrentam nesta terça-feira, 19 de julho, a partir das 13h30 (Horário de Brasília). Viajando pela Áustria, o confronto vai ser na Saalfelden Arena, com transmissão ao vivo pela televisão. Confira todas as informações a seguir e saiba onde assistir o jogo de hoje ao vivo.

Onde assistir RB Salzburg x Ajax hoje?

O canal da ESPN 4 e o Star + transmitem o jogo do RB Salzburg x Ajax hoje, a partir das 13h30 (Horário de Brasília), nesta terça-feira, em amistoso internacional na pré-temporada.

Sem transmissão pela televisão aberta, o confronto de futebol hoje vai passar apenas no canal da ESPN, disponível em operadoras de TV por assinatura. É necessário o torcedor obter a emissora em sua programação para curtir o jogo ao vivo no televisor.

Online, o jogo entre RB Salzburg x Ajax será transmitido no Star +, serviço de streaming, através do aplicativo para celular, tablet, computador e smart TV.

 

Horário: 13h30 (horário de Brasília)

Onde assistir RB Salzburg x Ajax hoje: ESPN 4 e Star +

Local: Saalfelden Arena, na Áustria

Como estão RB Salzburg x Ajax na pré-temporada?

Como o seu campeonato nacional é bem curto, o RB Salzburg tem disputado amistosos desde o mês de junho, incluindo grandes times do cenário europeu como o Olympiacos, CSKA Sofia e Légia Varsovia. Agora, em julho, já enfrentou o Antwerp e o Feyenoord, ambos com derrota. Agora, tem pela frente um grande adversário para testar os seus jogadores e o esquema tático.

Do outro lado, o Ajax também tem jogado grandes amistosos na pré-temporada desde que tornou-se campeão austríaco e consequentemente o vencedor da temporada. Disputou contra o Meppen, Paderborn, NK Lokomotiva, e o KAS Eupen, no último dia 15, sexta-feira, no calendário da pré-temporada. Agora, busca a vitória para encaminhar-se ao bom início da nova temporada.

Quando começa a temporada de futebol na Europa

O torcedor aguarda ansiosamente o início da nova temporada no futebol da Europa. Os principais campeonatos como o Francês, Espanhol, Alemão, Inglês e Italiano estão marcados para a primeira semana de agosto, mas em datas diferentes.

O Campeonato Holandês vai começar em 5 de agosto, com o calendário completo da competição já estipulado pela organização nacional de futebol. O Ajax é o atual campeão holandês, pronto para buscar mais uma taça este ano.

Já o Campeonato Austríaco começa bem antes do que o esperado. Em 22 de julho, a competição favorita do povo austríaco vai começar! Serão 22 rodadas com doze equipes na primeira divisão, incluindo o RB Salzburg.

É importante ressaltar que os calendários das principais competições no futebol sofreram alterações devido a Copa do Mundo da FIFA, no Catar. A competição será realizada em novembro e dezembro, e não no meio do ano como geralmente acontece.

 

+ Quartas de final da Copa do Brasil 2022: classificados, premiação e sorteio

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes