Saiba onde assistir ao jogo do Spezia x Juventus hoje ao vivo – 22/09

Equipes se enfrentam pela quinta rodada do Campeonato Italiano; saiba onde assistir

A equipe do Spezia recebe nesta quarta-feira, 22/09, pela quinta rodada do Campeonato Italiano, a Juventus a partir das 13h30 (horário de Brasília), no Stadio Alberto Picco. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo da Juventus hoje.

Onde assistir o jogo do Spezia x Juventus hoje ao vivo?

O jogo do Spezia e Juventus hoje nesta quarta-feira às 13h30 (Horário de Brasília) tem transmissão pelo canal Fox Sports, na TV fechada. Entretanto, você também pode assistir através da plataforma Star +, disponível por assinatura.

 

Data: 22 de setembro de 2021

Horário: 13h30 (horário de Brasília)

Local: Stadio Alberto Picco, cidade de La Spezia, na Itália

TV: Fox Sports

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Prováveis escalações do jogo do Spezia x Juventus

O time anfitrião não pode contar com Erlic, Reca, Colley, Agudelo, Leo Sena e Kovalenko. Já o clube visitante não tem em seu plantel de jogadores os brasileiros Arthur e Kaio Jorge e Chiellini.

 

Spezia: Zoet; Bastoni, Nikolaou, Bertola, Amian; Ferrer, Maggiore, Sala; Gyasi, Antiste, Verde

Juventus: Szczesny; Danilo, Alex Sandro, De Ligt, Bonucci; Bentacur, Locatelli, Rabiot, Chiesa; Dybala, Kean

Principais informações sobre o jogo

Depois de vencer a equipe do Venezia pelo fim de semana, o time do Spezia volta aos gramados do Campeonato Italiano pela quinta rodada em busca de mais uma vitória para conseguir subir na classificação e, assim, alcançar a parte de cima. Por fim, neste momento, aparece em 14ª posição com 4 pontos.

Enquanto isso, a Juventus enfrenta uma complicada situação neste momento. Em 18º com 2 pontos, integra a zona de rebaixamento com dois empates e duas derrotas, ou seja, apresenta um péssimo desempenho em campo e que preocupa principalmente os torcedores. Dessa maneira, o elenco vai entrar em campo nesta quarta-feira disposto a voltar para casa apenas com a vitória.

 

Leia também – Tabela da Champions League 21/22: classificação atualizada dos grupos 

Você pode gostar também