Saiba onde assistir ao jogo do Tottenham x Mura hoje AO VIVO - 30/09

Equipes disputam a segunda rodada da Conference League nesta quinta-feira; saiba onde assistir ao vivo

As equipes de Tottenham x Mura disputam os três pontos nesta quinta-feira, 30/09, a partir das 16h (horário de Brasília), pela segunda rodada do grupo G na Conference League no Tottenham Hotspur Stadium. Também estão no grupo Vitesse e Rennes. Confira as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.

Onde vai passar o jogo da Tottenham x Mura?

A partida entre Tottenham e Mura nesta quinta-feira, às 16h (Horário de Brasília), não tem transmissão ao vivo pela TV. Entretanto, você pode assistir através da plataforma Star +, disponível por assinatura.

 

Data: 30 de setembro de 2021

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Tottenham Hotspur Stadium, cidade de Londres, na Inglaterra

TV: Não tem transmissão

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Tudo sobre o confronto da Liga Europa

O elenco do Tottenham chega disposto a garantir a vitória de qualquer maneira principalmente por ter perdido o clássico inglês no último domingo para o Arsenal. Dessa maneira, em segundo lugar pelo grupo G com um ponto, o time não teve a estreia que sonhava mas, agora, espera fechar a rodada com mais pontos na conta.

Enquanto isso, o time do Mura, da Croácia, está sem pontos na última posição do grupo na Conference League. Em 5º lugar no Campeonato Croata, o elenco não dispõe do desempenho que faz a alegria dos torcedores e, por isso, mesmo assim, espera conquistar uma vitória hoje.

Prováveis escalações de Tottenham x Mura

O confronto desta quinta-feira tem como o favorito o Tottenham. Entretanto, depois de ficar no empate pela rodada passada, o elenco comandado por Nuno Espírito Santo precisa ter todos os cuidados necessários se quiser fechar a semana com saldo positivo.

 

  • Tottenham: Lloris; Reguillón, Dier, Sánchez, Tanganga; Dele Alli; Hojbjerg, Ndombéle; Lucas, Son, Harry Kane
  • Mura: Obradovic; Kous, Karnicnik; Gorenc, Sturm; Kozar, Horvat; Mandic, Lotric, Skoflek; Klepac

 

Leia também –PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes