Saiba onde assistir ao jogo do Tottenham x Mura hoje AO VIVO – 30/09

Equipes disputam a segunda rodada da Conference League nesta quinta-feira; saiba onde assistir ao vivo

As equipes de Tottenham x Mura disputam os três pontos nesta quinta-feira, 30/09, a partir das 16h (horário de Brasília), pela segunda rodada do grupo G na Conference League no Tottenham Hotspur Stadium. Também estão no grupo Vitesse e Rennes. Confira as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.

Onde vai passar o jogo da Tottenham x Mura?

A partida entre Tottenham e Mura nesta quinta-feira, às 16h (Horário de Brasília), não tem transmissão ao vivo pela TV. Entretanto, você pode assistir através da plataforma Star +, disponível por assinatura.

 

Data: 30 de setembro de 2021

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Tottenham Hotspur Stadium, cidade de Londres, na Inglaterra

TV: Não tem transmissão

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Tudo sobre o confronto da Liga Europa

O elenco do Tottenham chega disposto a garantir a vitória de qualquer maneira principalmente por ter perdido o clássico inglês no último domingo para o Arsenal. Dessa maneira, em segundo lugar pelo grupo G com um ponto, o time não teve a estreia que sonhava mas, agora, espera fechar a rodada com mais pontos na conta.

Enquanto isso, o time do Mura, da Croácia, está sem pontos na última posição do grupo na Conference League. Em 5º lugar no Campeonato Croata, o elenco não dispõe do desempenho que faz a alegria dos torcedores e, por isso, mesmo assim, espera conquistar uma vitória hoje.

Prováveis escalações de Tottenham x Mura

O confronto desta quinta-feira tem como o favorito o Tottenham. Entretanto, depois de ficar no empate pela rodada passada, o elenco comandado por Nuno Espírito Santo precisa ter todos os cuidados necessários se quiser fechar a semana com saldo positivo.

 

  • Tottenham: Lloris; Reguillón, Dier, Sánchez, Tanganga; Dele Alli; Hojbjerg, Ndombéle; Lucas, Son, Harry Kane
  • Mura: Obradovic; Kous, Karnicnik; Gorenc, Sturm; Kozar, Horvat; Mandic, Lotric, Skoflek; Klepac

 

Leia também –PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?

Você pode gostar também