Salgueiro x Santa Cruz: onde assistir e horário do jogo de hoje - 09/02

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano ao vivo

Com transmissão ao vivo para todo o Brasil, as equipes de Salgueiro x Santa Cruz disputam a quarta rodada do Campeonato Pernambucano pela primeira fase nesta quarta-feira, 09/02, com a bola rolando às 20h30 (Horário de Brasília), no Estádio Cornélio de Barros Muniz. Dessa maneira, confira onde assistir ao jogo do Salgueiro x Santa Cruz hoje.

Onde assistir Salgueiro x Santa Cruz hoje

A partida entre Salgueiro e Santa Cruz contará com a transmissão do SporTV (TV paga) e Premiere (Pay-per-view), disponível somente para assinantes de ambos os serviços a partir das oito e meia da noite nesta quarta-feira ao vivo.

O torcedor pode adquirir o pacote do Pernambucano através do site (www.premiere.globo.com) pelos valores de R$49,90 até R$89,90.

 

  • Horário: 20h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Cornélio de Barros Muniz
  • TV: SporTV
  • Online: Premiere 

Escalação do jogo do Santa Cruz hoje

O time do Salgueiro foi bem na rodada anterior depois que goleou o Sete de Setembro. O resultado ajudou o elenco a subir para a quinta posição, indo para 4 pontos tendo uma vitória, um empate e outra derrota, ainda insuficiente se quiser brigar pela liderança.

Salgueiro  – Jeferson; Ronaldo, Lucão, Eduardo Faveiro, Lucas Franco; Hebert, Cal Rodrigues, Wescley, Valdeir; Robinho, Hudson

 

Em primeiro lugar no Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz aparece com 100% de aproveitamento na competição estadual ao vencer os três jogos que disputou até o momento. Por isso, depois de superar o Íbis na última rodada, quer a quarta vitória consecutiva.

Santa Cruz –  Jefferson; Ítalo Melo, Lucão, Alex Alves, Dudu Mandai; Gilberto, Rodrigo Yuri, Tarcísio; Mateus Anderson, Matheuszinho, Walter

Classificação do Campeonato Pernambucano 2022

O elenco do Santa Cruz é o líder do Campeonato Pernambucano com 9 pontos, tendo três vitórias seguidas. A primeira fase conta com nove rodadas onde, após o fim dos pontos corridos, os dois primeiros vão direto para as semis e do 3º ao 6º colocado para as eliminatórias.

Confira a seguir a classificação atualizada do Pernambucano.

 

1 Santa Cruz - 9 pontos
2 Sport: 6 pontos
3 Náutico - 6 pontos
4 Retrô - 6 pontos
5 Salgueiro - 4 pontos
6 Íbis - 4 pontos
7 Afogados - 2 pontos
8 Caruaru 1 ponto
9 Vera Cruz - 1 ponto
10 Sete de Setembor - 0 ponto

 

Relembre o último jogo do Salgueiro x Santa Cruz.

Acompanhe as últimas notícias de futebol no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes