Jogo do Santa Cruz hoje x Caruaru City: onde assistir e horário 19/03

Equipes se enfrentam pelo Campeonato Pernambucano neste sábado, 19 de março

Santa Cruz e Caruaru City entram em campo neste sábado, a partir das 16h30, pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano. Em jogo único, realizado no Estádio do Arruda, em Recife, confira os detalhes da transmissão da partida e onde assistir jogo do Santa Cruz hoje.

O elenco do Santa vem de empate diante do Náutico, enquanto o Caruaru também parou na igualdade diante do Vera Cruz pela última rodada do torneio.

Onde assistir jogo do Santa Cruz hoje

O jogo do Santa Cruz e Caruaru City hoje será transmitido pelo canal Globo, na TV aberta, a partir das 16h30, no horário de Brasília em todo o estado de Pernambuco.

A Rede Globo vai passar o jogo deste sábado no estado de Pernambuco ao vivo, com retransmissão para o streaming do GloboPlay e Canais Globo para assinantes.

O Santa Cruz terminou em terceiro lugar com 17 pontos na primeira fase do Campeonato Pernambucano, garantindo-se nas quartas de final da temporada. O elenco tentou passar direto de fase, mas acabou esbarrando e com isso terá de disputar primeiro as quartas até chegar na semi e, depois, quem sabe na final.

Enquanto isso, o Caruaru permaneceu em sexto lugar com 12 pontos, ou seja, venceu três partidas, empatou outras três e também perdeu três na temporada da competição. Por isso, vai disputar as quartas de final em partida única neste sábado e, se vencer, vai jogar a semifinal para quem sabe jogar a final.

Escalações do jogo do Campeonato Pernambucano

Provável Santa Cruz: Klever; Marcos Martins, Júnior Sergipano, Alex Alves, Dudu; Gilberto, Elyeser, Tarcísio; Mateus, Rafael Furtado, Matheuzinho

Provável Caruaru City: Mandela; Adão, Heverton, Thiago Recife, Edvaine; Gustavo, Túlio, Eduardo, Berg; David, Pedrinho

 

Veja no vídeo como foi o último jogo do Santa Cruz.

Quartas de final da Champions League 2022: jogos, datas e chaveamento

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes