São Paulo x Fluminense: onde assistir final da Supercopa Sub-17

Em duelo de Tricolores, enquanto os paulistas garantiram o caneco da Copa do Brasil, cariocas venceram o Campeonato Brasileiro da categoria.

São Paulo e Fluminense decidem nesta quarta-feira (10), o título da Supercopa Sub-17. Em jogo único, a CBF marcou o duelo para a Arena Pantanal, em Cuiabá, às 19h (horário de Brasília).

A decisão coloca frente a frente dois tricolores. Os cariocas, que venceram o Campeonato Brasileiro Sub-17, e os paulistas, campeão da Copa do Brasil da categoria. Ambas equipes já se enfrentaram na temporada e inclusive fizeram a final da Copa do Brasil, na qual o São Paulo levou a melhor e ficou com o caneco.

+ Hernán Crespo no São Paulo? O que sabemos sobre a contratação

Onde assistir a Supercopa entre Fluminense e São Paulo

A grande decisão da categoria sub-17 não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o SporTV transmite o confronto ao vivo para todo o país, nos canais fechados. Além da emissora, o site da CBF também exibe o jogo, mas na internet pelo MyCujoo.

Fluminense ganhou campeonato brasileiro e por isso garantiu vaga na supercopa sub-17
Fluminense ganhou campeonato brasileiro e por isso garantiu vaga na supercopa sub-17 (foto: mailson santana/fluminense)

Prováveis escalações

São Paulo: Leandro; Flávio, Brian, Beraldo e Patryck; Léo, Matheus Amaral e Palmberg; Marquinhos, Talles Wander e João Adriano.

Fluminense: Cayo Fellipe; Lucas Justen, Caio Leão, Davi e Jefté; Alexsander, Metinho, Lucas Felipe e Matheus Martins; João Neto e Arthur.

Como as equipes chegam para o jogo?

Campeão da Copa do Brasil, o Tricolor Paulista chega para o confronto logo depois de justamente vencer o Fluminense, na final da competição. Após empatarem em 0 a 0 em Cotia, o São Paulo conseguiu vencer seus rivais, no Estádio Luso Brasileiro, por 2 a 1, com então virada aos 50 minutos da segunda etapa.

Já o Tricolor Carioca garantiu vaga na Supercopa por conta do título do Campeonato Brasileiro. O clube derrotou o Athletico PR, vencendo os dois jogos por 2 a 1, mas eliminou o próprio São Paulo na semifinal da competição.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes