Spezia x Fiorentina: onde vai passar e horário do Campeonato Italiano

Equipes se enfrentam nesta segunda-feira, 14 de fevereiro, pelo Campeonato Italiano

Nesta segunda-feira, 14 de fevereiro, o duelo entre Spezia x Fiorentina encerra a 25ª rodada do Campeonato Italiano com a bola rolando às 16h45 (Horário de Brasília), no Stadio Alberto Picco, na cidade de La Spezia. Confira a seguir onde assistir e que horas é o jogo de hoje.

Onde assistir Spezia x Fiorentina hoje

O jogo do Mallorca e Athletic Bilbao hoje, pelo Campeonato Espanhol, vai passar no canal ESPN 2 (TV paga) e Star (Serviço de Streaming) para todos os assinantes em todo o país a partir das cinco da tarde.

A plataforma de streaming está disponível somente por assinatura no site (www.starplus.com) e no aplicativo pelos valores de  R$32,90 até R$45,90 para assistir.

 

Horário: 16h45  (horário de Brasília)

Local: Stadio Alberto Picco

TV: ESPN 2

Online: Star +

Escalações de Spezia e Fiorentina

Spezia: O grupo do Spezia se mantém em décimo quinto lugar no Campeonato Italiano depois de empatar a última partida que disputou diante do Salernitana. Agora, precisa da vitória nesta segunda-feira se quiser buscar a parte de cima da tabela com o objetivo de garantir vaga em competições internacionais no ano que vem.

Fiorentina: Enquanto isso, a Fiorentina mostra cada vez mais uma boa campanha este ano. Mesmo com a saída de Vlahovic, seu principal atacante, o grupo consegue manter o bom desempenho em campo enquanto ocupa a nona posição com 36 pontos.

 

Escalações do Spezia e Fiorentina

Escalação do Spezia – Provedel; Reca, Nikolaou, Erlic, Amian; Kiwior, Sala; Maggiore, Gyasi, Verde; Manaj

Escalação do Fiorentina – Terracciano; Martínez, Biraghi, Milenkovic, Odriozola; Castrovilli, Maleh, Amrabat; Piatek, Ikoné, González

 

Acompanhe um dos últimos jogos entre Spezia x Fiorentina.

Acompanhe as últimas notícias de futebol no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes