Sporting x Porto: onde assistir e horário da semifinal hoje ao vivo (02/03)

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 2 de março, pela Taça de Portugal

Pela semifinal da Taça de Portugal, as equipes Sporting x Porto se enfrentam nesta quarta-feira, 02/03, a partir das 17h45 (Horário de Brasília), no Estádio de Alvalade, em Lisboa. Onde vai passar o jogo de hoje? Confira a seguir as principais informações.

Onde assistir Sporting x Porto hoje

A partida entre Sporting x Porto hoje tem transmissão no canal ESPN 2 e streaming Star +, a partir das 17h45 (Horário de Brasília), somente para assinantes em todos os estados do Brasil.

A plataforma do streaming pode ser assinada através do site (www.starplus.com) ou aplicativo para Android e iOS pelos valores de R$32,90 até R$45,90 por mês.

 

Data: 02/03/2022
Horário: 17h45 (Horário de Brasília)
Árbitro:.
Local: Estádio de Alvalade, em Lisboa
Onde assistir jogo de hoje: ESPN 2 e Star +

Escalação de Sporting e Porto

Sporting: Adán; Coates, Gonçalo Inácio; Matheus Luiz, Santos, Ugarte, Pedro Porro; Paulinho, Bragança, Slimani

Porto: Diogo Costa; João Mário, Mbemba, Cardoso, Sanusi; Vitinha, Pepê, Eustáquio, Otávio; Evanilson, Taremi

 

Atual campeão português, o Sporting entra em campo nesta quarta-feira pela semifinal da Taça de Portugal depois de vencer Belenenses, Varzim e Casa Pia e Leça. Agora, espera contar com a vitória nesta quarta-feira para sair na frente em busca do placar, contando com a força de sua torcida.

Enquanto isso, o Porto passou por Sintrense, Feirense, Benfica e Vizela para chegar até a semifinal da disputa e lutar pelo título da competição. Se vencer o jogo de hoje, garante a vantagem e promete dar o seu melhor no jogo de volta, em casa, para comemorar a classificação até a grande final na temporada.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes