Botafogo x Corinthians (27/12): saiba onde assistir e escalações

Timão e Fogão se enfrentam neste domingo (27), no Nilton Santos, com objetivos distintos; enquanto equipe paulista quer se aproximar do G-6, os cariocas tentam escapar da zona da degola.

Botafogo x Corinthians se enfrentam neste domingo (27), às 16h, no Estádio Nilton Santos, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em busca da então terceira vitória consecutiva, o Timão pode entrar na briga por uma vaga no G-6, caso conquiste os três pontos. Já o Fogão, precisa da vitória para tentar escapar da zona da degola.

Onde assistir Botafogo x Corinthians?

A partida entre Botafogo x Corinthians terá transmissão da TV aberta. A Rede Globo exibe o confronto com narração de Luis Roberto, mas comentários de Casagrande (por vídeo) e Roger Flores.

No entanto, o Premiere também exibirá a partida, mas no pay-per-view para todo o Brasil. No canal fechado, a narração será de Luiz Carlos Jr, com comentários de Caio Ribeiro (por vídeo) e Ana Thaís Matos.

+ Veja quando as principais ligas europeias retornam seus jogos

Como as equipes chegam para o confronto?

O Botafogo vive momento complicado na competição. Embora tenha ganhado do Coritiba por 2 a 1 na última rodada, a equipe amarga a 19ª colocação na tabela. Mesmo que vença o confronto, o Fogão não sai da zona.

Já o Timão vive situação diferente. A equipe engrenou e engatou uma sequência de bons resultados. Com duas vitórias seguidas, o time de Mancini já começa a olhar o G-6, com olhos de esperança. O próprio treinador disse que a equipe 'mudou de patamar'.

Escalações de Botafogo x Corinthians

Pelo lado carioca, o técnico Eduardo Barroca não contará com o japonês Keisuke Honda. O meia sofreu uma lesão na coxa esquerda, e está de fora da partida. No entanto, o treinador terá o retorno de Victor Luis e Bruno Nazario.

Botafogo: Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu, Victor Luis; Zé Welison, Caio Alexandre, Bruno Nazário; Warley (Lecaros), Kalou (Matheus Babi) e Pedro Raul.

O Corinthians não terá a presença do goleiro Cássio. O atleta sofreu uma concussão na partida contra o Goiás, mas só volta a treinar nesta segunda-feira (28). No entanto, o Timão terá a estreia do zagueiro Jemerson, que herdará a vaga de Bruno Méndez, suspenso.

Corinthians: Walter, Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Ramiro e Cazares; Otero, Gustavo Silva e Jô.

Outros jogos do Brasileirão no domingo (27)

  • Bahia x Internacional - 16h
  • Athletico PR x Vasco - 18h15
  • Palmeiras x Red Bull Bragantino - 18h15
  • Santos x Ceará - 18h15
  • Grêmio x Atlético GO - 20h30
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes