Corinthians atropela Fluminense, faz 5 a 0 em casa, e cola na Libertadores

Com os três pontos, Timão entra de vez na briga por uma vaga na próxima Libertadores; atualmente, equipe tem 42 pontos e está em oitavo lugar.

O Corinthians começou 2021 com o pé direito. Isso porque o Timão fez sua estreia no ano, e goleou o Fluminense por 5 a 0, na Neo Química Arena, na noite desta quarta-feira (13), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O placar foi o maior na história do confronto entre Corinthians x Fluminense.

Em oitavo lugar com 42 pontos, o Timão cola de vez na briga por uma vaga na próxima Libertadores da América.

Como foi o jogo entre Corinthians x Fluminense?

Em confronto por vaga direta na Libertadores, Corinthians x Fluminense se enfrentaram nesta quarta (13) , e o Timão aplicou a maior goleada da história diante do Flu.

Logo aos 25′ da primeira etapa, Jô abriu o placar para os donos da casa. Em triangulação entre Cazares, Fagner e Mosquito, o centroavante corintiano aproveitou a falha de Marcos Felipe, e inaugurou o placar.

O Fluminense precisava sair para empatar o confronto, no entanto quem acabou empurrando a bola para o gol, foi o Corinthians, que transformou a vitória em goleada. Cazares aproveitou passe de Mosquito e ampliou o placar, aos 9 minutos da etapa complementar. Logo depois, Fagner. aos 15′, aproveitou virada de jogo de Cantillo e bateu firme no canto direito do goleiro Marcos Felipe: 2 x 0.

Os cariocas então perderam o ritmo, e Mateus Vital em belo chute de fora da área, fez o quarto do Corinthians, aos 21. Por fim, Luan completou o passe de Camacho e empurrou para o gol, no apagar da luzes.

Leia também

Nubank libera pagamentos por aproximação em celulares…

Covid-19: hospitais particulares de São Paulo tem fila de…

- PUBLICIDADE -

Corinthians na Libertadores?

Com os três pontos, o Timão entra de vez na briga por uma vaga na Libertadores. Em oitava lugar, o Corinthians chegou aos 42 pontos, e está a sete do G-4, e já o Fluminense, estacionou nos 43, e segue em sétimo.

Próximos jogos 

O Timão agora volta a campo nesta segunda-feira (18), no clássico contra o Palmeiras. O confronto antes previsto para o dia 6, precisou ser adiado por conta dos jogos do Palmeiras na Libertadores. A bola rola no Allianz Parque, às 19h.

Já o Tricolor Carioca tem compromisso marcado contra o Sport, no sábado (16), às 19h, na Ilha do Retiro.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes