Udinese x Bayer Leverkusen: onde assistir amistoso e horário (21/07)

Equipes disputam amistoso na pré-temporada do futebol na Europa

As equipes de Udinese x Bayer Leverkusen se enfrentam na tarde desta quinta-feira, 21 de julho, em amistoso durante a pré-temporada do futebol europeu. Jogando no Alois Latini Stadion, na cidade austríaca de Zell am See, a partir das 13h (Horário de Brasília). Fique por dentro e saiba onde assistir ao vivo o jogo de hoje.

Onde assistir Udinese x Bayer Leverkusen hoje?

A ESPN 4 e o Star + vão transmitir o jogo da Udinese x Bayer Leverkusen hoje, a partir das 13h (Horário de Brasília), nesta quinta-feira em amistoso internacional na pré-temporada.

Sem transmissão pelo canal aberto, o jogo de futebol vai passar apenas no canal da ESPN, disponível em operadoras de TV por assinatura ao vivo para todo o Brasil. É necessário obter a emissora na programação.

Outra opção de assistir é o Star +, serviço de streaming, disponível para aplicativos de computador, tablet, celular e até mesmo na smart TV

 

  • Horário: 13h (Horário de Brasília)
  • Onde assistir: ESPN 4 e Star +
  • Local: Alois Latini Stadion, na cidade de Zell am See, na Áustria

Como estão Udinese x Bayer Leverkusen na pré-temporada?

A agenda de amistosos da Udinese começou no último sábado, dia 16 de julho, em partida contra o Union Berlin, da Alemanha, por empate em 3 a 3. Agora, jogando na Áustria, a seleção italiana tem pela frente outro grande oponente e que pretende usar como medida para treinar os jogadores e principalmente a formação tática. O elenco tem mais dois amistosos pela frente: Pafos FC e Chelsea.

Do outro lado, o Bayer Leverkusen goleou o Duisburg na primeira semana de julho e empatou com o Panathinaikos sem gols. A agenda de amistosos do clube alemão tem grandes confrontos, onde busca treinar os seus jogadores para começar a nova temporada do futebol alemão em grande estilo.

Quando vai começar a temporada do futebol na Europa?

Enquanto a nova temporada do futebol não começa na Europa, os times entram em campo neste mês de julho para realizar uma extensa agenda de amistosos por diferentes países.

O Udinese e o Bayer Leverkusen aguardam pelo início do Campeonato Italiano e o Alemão, respectivamente, onde vão brigar pelo título da temporada e consequentemente uma vaga em torneios internacionais.

A Bundesliga, ou Campeonato Alemão, vai começar em 5 de agosto, enquanto o Campeonato Italiano só da o pontapé inicial em 14 de agosto, ou seja, uma semana depois.

 

CAMPEONATO ALEMÃO - 5 de agosto

CAMPEONATO ITALIANO - 14 de agosto

 

+ Camisa 7 do Corinthians terá novo dono; saiba quem é o jogador 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes