Zenit x Rubin Kazan: onde assistir e horário do jogo de hoje (28/02)

Equipes se enfrentam neste segunda-feira, 28 de fevereiro, pelo Campeonato Russo

Pela 19ª rodada do Campeonato Russo, as equipes Zenit x Rubin Kazan se enfrentam nesta segunda-feira, 28/02, no Estádio São Petersburgo, a partir das 13h pelo horário de Brasília. Com todas as informações, onde assistir o jogo de hoje? A transmissão será na TV e você confere a seguir.

Onde assistir Zenit x Rubin Kazan

A partida entre Zenit e Rubin Kazan vai passar no canal BandSports, disponível para assinantes de todos os estados do Brasil, a partir das 13 horas, no horário de Brasília.

A emissora também pode ser acompanhada através do aplicativo BandSports Play, disponível de graça para assinantes de operadoras da TV paga em Android e iOS.

Informações do jogo de hoje

Data: 28/02/2022
Horário: 13h (Horário de Brasília)
Árbitro:.
Local: Estádio São Petersburgo
Onde ver jogo do Zenit hoje: BandSports

 

Últimos jogos 

20/09/2021 - Rubin Kazan 1 x 3 Zenit - Campeonato Russo

08/03/2021 - Rubin Kazan 2 x 1 Zenit - Campeonato Russo

24/10/2020 - Zenit 1 x 2 Rubin Kazan - Campeonato Russo

23/11/2019 - Rubin Kazan 1 x 2 Zenit - Campeonato Russo

Zenit x rubin kazan

Escalação do jogo do Zenit

Zenit: Odoevskiy; Douglas Santos, Christyakov, Rakitskiy; Krugovoy, Barrios, Wendel, Karavaev; Malcom, Dzyuba, Claudinho

Rubin Kazan: Dyupin; Talbi, Lomovitskiy, Uremovic, Samoshnikov; Kuchaev, Haksabanovic, Dreyer, Kvaratskhelia; Lisakovich

 

Depois da pausa devido ao forte inverno, o Zenit volta a jogar nesta segunda-feira, no encerramento da rodada. Agora, enfrenta um grande adversário. Em segundo lugar com 38 pontos, pode ocupar a liderança se vencer o jogo de hoje, acumulando até o momento onze vitórias, cinco empates e duas derrotas.

Enquanto isso, o Rubin aparece em décimo primeiro lugar com 22 pontos, ou seja, precisa do resultado em seu favor para conseguir subir na tabela de classificação rumo ao topo das primeiras posições. Ao todo, conta com seis vitórias, quatro empates e oito derrotas.

 

Relembre como foi a última partida do Zenit na Liga Europa.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes