GP do Catar na Fórmula 1: qual é o horário da corrida na BAND (21/11)

Com exclusividade, a Band transmitirá a corrida da F1 neste domingo ao vivo para todo o país

Após o triunfo em Interlagos, a corrida da Fórmula 1 chega ao Catar neste domingo, 21 de novembro. A dramática batalha entre Max Verstappen e Lewis Hamilton está nas últimas três corridas - e você pode assistir a toda a ação ao vivo na Band. Confira o horário do circuito de hoje.

Veja: quem ganhou a F1 do Catar

Onde assistir e Horário da corrida da Fórmula 1 hoje

A 20ª rodada da temporada 2021 de F1, o GP do Catar no Circuito Internacional de Losail, começa às 11 horas deste domingo, 21 de novembro. No Brasil, a Band transmitirá ao vivo o GP do Catar. A cobertura pré-corrida começará às 10 horas e 30 minutos.

Horário: 11 horas, domingo, 21 de novembro de 2021  
Onde assistir: BAND, BandNews FM, Bandplay e site da Band (www.www.band.uol.com.br) 

 

Veja o Grid de largada da Fórmula 1: como ficou a classificação do GP do Catar

Conheça o Circuito Internacional de Losail

Estreando no calendário da Fórmula 1 neste domingo, o GP do Catar conta com 57 voltas de 5,38 quilômetros aos pilotos, enquanto cada equipe terá disponível os pneus C1 (duros), C2 (médios) e C3 (macios).

O Circuito Internacional de Losail promete altas temperaturas e muitos ventos que prometem incomodar os pilotos, além do clima quente.

Inicialmente, a pista foi construída para receber o MotoGP do Catar em 2004 e só agora, em 2021, receberá uma corrida da Fórmula 1. A pista é rápida e fluida, com curvas de média e alta velocidade. Por estar no meio do deserto, os pilotos deverão prestar atenção nos mínimos detalhes como a areia na pista para evitar acidentes. 

Conheça a pista de Losail no Catar, estreia da Fórmula 1 este ano, no vídeo a seguir.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes