Horário da corrida F1 hoje no GP da Hungria 2022 ao vivo

George Russell, da Mercedes, vai largar na primeira posição do grid da F1

Prepare-se porque a Fórmula 1 promete grandes emoções! Red Bull, Mercedes ou Ferrari? Quem vai levar a melhor? Tem Grande Prêmio da Hungria neste domingo, 31 de julho, no Circuito Hungaroring, com o horário da corrida F1 hoje às 10h (Horário de Brasília). Aqui estão todas as informações que você precisa saber para ficar muito bem informado sobre a corrida da Fórmula 1 hoje.

Serão 70 voltas no circuito de 4,381 quilômetros de Hungaroring. George Russell (Mercedes) vai largar em primeiro, com Carlos Sainz e Charles Leclerc (Ferrari) fechando o pódio.

Que horas é a corrida F1 hoje?

O horário da corrida da Fórmula 1 hoje é 10 horas, horário de Brasília no Circuito Hungaroring, em Mogyorod, na Hungria. O Grande Prêmio da Hungria 2022 é transmitido para o Brasil através da BAND, disponível na TV aberta em todos os estados do Brasil ao vivo e de graça. Sérgio Maurício narra a corrida, enquanto Reginaldo Leme e Felipe Giaffone comentam, e reportagem especial de Mariana Becker.

Para aqueles que não podem acompanhar pela TV, o site da Band (www.band.uol.com.br) retransmite as imagens da corrida de graça, assim como o aplicativo BandPlay, disponível para Android e iOS.

  • Horário da corrida F1 hoje: 10h (Horário de Brasília)
  • Corrida: Grande Prêmio da Hungria, no Circuito Hungaroring, em Mogyorod, na Hungria
  • Onde assistir: BAND, Site da BAND, BandPlay e BandNews FM

Veja também o Grid de largada da F1: classificação completa GP da Hungria

Conheça o Circuito Hungaroring na F1

O Circuito Hungaroring, localizado em Mogyorod, na Hungria, recebe a décima terceira prova da temporada neste domingo, 31 de julho, o Grande Prêmio da Hungria. Todos os vinte pilotos estarão na pista para disputarem a vitória.

A pista é semelhante a uma pista de kart, com 14 curvas e praticamente poucas retas. Os pilotos mostram que o circuito pode ser, sim, perigoso e que necessita de muita atenção.

Criado em 1985, o local foi pensado exatamente para receber corridas de automobilismo. No entanto, as autoridades do país chegaram a pensar no parque Nepliget, em Budapeste, mas daí o Circuito Hungaroring ganhou força, tornando-se um local específico para corridas.

O circuito só entrou para o calendário da Fórmula 1 em 1986, com a vitória de Nelson Piquet, pela Williams, deixando Ayrton Senna para trás no grid.

Hoje, o recorde de volta mais rápida é de Lewis Hamilton, da Mercedes, com 1m16s627.

Horário da corrida f1 hoje
Conheça a pista da hungria. Foto: reprodução / fórmula 1 @f1

Quem venceu o GP da Hungria em 2021?

Esteban Ocon, da Alpine, foi quem venceu o Grande Prêmio da Hungria em 2021. A vitória foi uma grande surpresa até mesmo para os torcedores da equipe, já que a Alpine sequer brigou pelo título dos pilotos e no Campeonato de Construtores.

No pódio, Ocon em primeiro lugar,  Lewis Hamilton, da Mercedes, em segundo e Carlos Sainz, da Ferrari, em terceiro lugar. Sebastian Vettel, da Aston Martin, terminou na vice-liderança mas acabou desqualificado depois que a amostra de combustível não pôde ser extraída de seu carro após a corrida.

 

+ Quem são os mais ricos da Fórmula 1 em 2022? Veja ranking 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes