Horário da luta do Whindersson Nunes contra MyMateNate no sábado (14)

Humorista brasileiro Whindersson Nunes vai disputar evento de boxe no sábado, em Manchester

Whindersson Nunes está pronto para voltar ao ringue e no próximo sábado, 14 de outubro, o comediante vai enfrentar MyMateNate em luta de boxe pela 12ª edição do MF & DAZN X Séries: The Prime Card. O evento é produzido pela Misfits Boxing, começa às 15h (horário de Brasília) e será realizado em Manchester.

A luta do Whindersson Nunes não vale cinturão, mas é a maneira que o brasileiro tem de se redimir com o público brasileiro após a derrota para King Kenny em julho no High Stakes.

E a boa notícia é que tem transmissão para o Brasil!

Como assistir a luta do Whindersson Nunes no boxe?

A luta do Whindersson Nunes contra MyMateNate no boxe será transmitida com exclusividade pelo pay-per-view DAZN, disponível a partir das 15h (de Brasília) para todos os assinantes. Não dá para assistir a luta na televisão porque nenhum canal comprou os direitos de transmissão.

Em Manchester, o evento da Misfits Boxing vai acontecer na AO Arena, na Inglaterra, com outras 11 disputas no card, incluindo a luta principal entre KSI e Tommy Fury, além da presença do influenciador Logan Paul contra Dillon Danis, cada uma por categorias diferentes.

Horário: a partir das 15h (de Brasília)

Local: AO Arena, em Manchester, na Inglaterra

Onde assistir: DAZN

Saiba porque o Whindersson Nunes não vai mais fazer show

Quem é MyMateNate, rival de Whindersson?

Nathan Bartling, ou MyMateNate, é o maior influenciador digital da Tailândia. Apesar do sucesso no país asiático, o rapaz de 30 anos nasceu em Utah, nos Estados Unidos, mas decidiu se mudar para outro continente ao lado da namorada, a atriz Ava Pawornwan Verapuchong, de 26 anos.

Nas redes sociais, ele possui mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e 13 milhões de inscritos em seu canal no Youtube, onde publica vídeos de pegadinhas ao lado de amigos, além de mostrar a cultura da Tailândia e também o dia a dia no país para quem deseja um dia visitar.

Desde que decidiu se aventurar no boxe, Nathan acumula quatro lutas, com três vitórias e uma derrota. A sua primeira experiência aconteceu em 22 de fevereiro de 2020, contra o influenciador Kyutae Oppa, no torneio Ytboxrec. O americano venceu, mas em novembro daquele mesmo ano foi derrotado por Thun Thanakorn.

Já em novembro de 2022 Nathan venceu Tack Pharunyoo, enquanto em abril de 2023 perdeu para o britânico King Kenny no torneio High Stakes, o mesmo que Whindersson também participou.

Luta do charles do bronx no ufc 294 foi cancelada
Nathan bartling é o adversário de whindersson - foto: reprodução/instagram @mymatenate

Programação do evento de Boxe

Esta é a décima edição do MF & DAZN X Séries: The Prime Card, realizado em Manchester, e produzido pela Misfits Boxing. A luta principal traz a acirrada disputa entre KSI, youtuber que decidiu se aventurar no rap, boxe e também nos negócios, e Thommy Fury, ex-participate do reality show Love Island e irmão do campeão peso-pesado de boxe Tyson Fury.

Já Logan Paul, sensação da internet e do boxe, terá pela frente Dillon Danis, amigo do astro do UFC Conor McGregor.

Acompanhe o card completo do evento no sábado.

 

CARD PRELIMINAR:
Ryan Taylor x Swarmz - peso médio
Astrid Wett x Alexia - peso mosca feminino
Chase De Moor x Tempo Arts - título dos pesos pesados do Misfits
SX x DTG - peso pesado

 

CARD PRINCIPAL:
KSI vs. Tommy Fury - título peso pesado
Logan Paul vs. Dillon Danis - peso pesado
Salt Papi vs. Slim - título dos médios
Deen the Great vs. Walid Sharks - título dos pesos leves
King Kenny vs. Anthony Taylor - título meio-pesado
Whindersson Nunes Batista vs. My Mate Nate - título meio-pesado
Nichlmao & Alex Wassabi vs. Luis Pineda & B Dave - título de tag team

 

Saiba quando é a próxima luta do Alex Poatan no UFC 2023 valendo cinturão

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes